BBB: Briga entre Gyselle Soares e Marcelo vira Barraco

mar 5, 2008 | Curiosidades | 2 Comentários

O Marcelo briga com todo mundo da casa. Até com a pessoa mais o suportava, ele brigou. Agora foi a vez da piauiense favorita ao prêmio de 1 milhão de reais, Gyselle Soares, ser vítima dos ataques loucos de Marcelo na casa do Big Brother Brasil 8. Claro que as pessoas dentro da casa não entendem nada. Como pode o homem que todo o Brasil está odiando estar lá, vencendo todos os paredões? Para mim só tem uma explicação.

BBB Big Brother Brasil

HOMOSSEXUALIDADE

O Marcelou usou a mesma estratégia que usou Jean na Edição anterior do BBB – ainda na 5ª versão. Ele se disse gay no começo do programa e, com isso, os homossexuais se organizam para mantê-lo no BBB8. E aí, tome voto para a Juliana Góes. A coitada saiu sem acreditar e o povo que ficou na casa, sem entender nada. Não é possível que os homossexuais desse país, embora estejam buscando se auto-afirmarem e chamarem atenção para seus problemas, permitam que um homem sem escrúpulos desse continue no programa. Ele se queima cada dia mais e, mesmo com o movimento gay o mantendo no programa, eu acho que da próxima ele não escapa. Veja só o vídeo dele armando um barraco com a Gyselle.

2 Comentários

  1. rayany soares

    ele é muito besta briga com todo mundo brigou até com a sua unica amiga ninguém merece ele é muito falso espero q ele saia logo. meu marido acha que ele é muito profissional ele ta jogando na psicologica ele é um jogador profissional tem malicia ele…

    Responder
  2. Medra

    Lamentável que tenhamos uma figura tão mau-caráter, asquerosa, manipuladora e mentalmente desequilibrado como este Marcelo,apresentado pela colunista Susan do site uol e do “De cara pra lua”, como estrela e pessoa de muita humanidade. Só neste país mesmo. Não sei como a Susan pode defender uma pessoa tão pérfida e sem escrúpulos ou humanidade como este pústula do “dr” Marcelo. Não acredito que alguém, com um mínimo de caráter, possa admirar uma pessoa tão asquerosa e sem moral.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *