Cansado de ser importunado pela Microsoft e sua insistência para que você atualize o seu Windows Live Messenger, o mensageiro do MSN, para a versão mais recente? As Organizações Tabajara Nós do PutsGrilo!com temos a solução!
Alguns usuários, já acostumados com a estabilidade da versão anterior do Messenger, sentem-se prejudicados pelo fato da Microsoft bloquear a conexão ao serviço de mensagens instantâneas e exigir a instalação da versão 2009 do programa, ainda que este seja potencialmente sujeito a ataque de hackers.
Para isso, disponibilizamos para você através de download um patch para ser instalado no seu Windows Live Messenger que bloqueia a atualização automática do programa. Um patch é uma ferramenta que se agrega ao programa para o qual ele é destinado, modificando-o de acordo com a sua finalidade.
A instalação é muito simples, embora esteja em francês (único idioma disponível): basta seguir as indicações de continuar da tela de instalação para que seu patch seja instalado e assim, evitar a chateação de não poder se conectar por um capricho da turma da Microsoft.
Essa ferramenta roda em Windows XP, Vista e Millenium. Antes de instalar o patch no seu MSN, lembre-se de fechar o seu Windows Live Messenger. Para fazer o download do patch, clique no botão abaixo:
Bom adorei, muito bom agora consigo me conectar no windows live messenger é muito bom!!!!!!!!!!!! Flw
Caara, porque eu não consigo me conectar ao site pra fazer o download ?
Show, perfeito!!!
muito bala mdos meu é 10!!!!!!!!!!!!
Este patch foi realmente excelente, mas agora não funciona mais, desde o dia 27-01-2011, o messenger voltou a exigir a atualização forçada do mesmo para poder rodar!
O SITE DA ERRO… NAUM CONSIGO ACESSAR
Olá, ninguem precisa baixar o patch anti atualizaçao, para funcionar novamente, vc deve ir em arquivos de programas/windows live/messenger, clique no icone do messenger com o botao direito em propriedades, e execute ele em modo de compatibilidade do windows NT ou 2000.
Show di bola!!!!!!Flw
valeu pela dica consequi reeabri meu msn 2009, valeu.