BBB Online: Ao Vivo da TV para a Internet

jan 30, 2008 | Tecnologia | 0 Comentários

Big Brother Brasil - BBB

Caiu na rede e caiu com estilo.
O Big Brother Brasil (BBB) pode não estar sendo lá um sucesso de audiência na TV Ao Vivo, apesar de todo o esforço (e desespero) da Globo, leia Pedro Bial, em fazer um programa atrativo. Está sendo tentado de tudo para que o povo assista pelo menos o tanto que assistia nas edições passadas. Mas parece que o público cansou. Sempre a mesma choradeira por motivos tão pequenos. Sempre as mesmas coisas. Aí a Globo vem, tira a liderança de um cara porque a prova não era de sorte, era de resistência, sem levar em consideração que a prova de resistência também conta com a sorte. Se o cara dormiu muito ou pouco, se comeu muito, pouco ou o suficiente, enfim. Mil fatores de sorte incidem aí. Como não acontece nada na casa, a casa tem que fazer acontecer para que o público queira ver. Tira o cara da liderança, ele vai ao paredão e direto eliminado. Pra que melhor que isso para chamar audiência? Só uma mulher se depilando – na pretcheca – em frente às câmeras.

O público no Youtube é ainda bem menor que na Globo, claro. É capaz, inclusive, de ele ser um dos fatores do fracasso que está sendo esse BBB. A divisão de público entre TV e internet cada vez maior. Quem não assiste na TV, pega tudo no youtube. Caiu na rede o vídeo da Natália se depilando e logo ele se tornou um sucesso de audiência na internet. Veja o video:

O Big Brother Brasil se mudou para a internet de vez. São mais de 30 mil acessos em menos de dois dias da postagem só nesse vídeo. No vídeo, a modelo senta no box do quarto da líder enquanto conversa com Thalita, Bianca e Rafinha. Em seguida, ela ensaboa a virilha e tenta se esconder das câmeras – ou fingir que esconde, passando a lâmina de barbear entre as pernas. Um se constrange, outra gargalha e ela segue. Levanta e começa a passar a lâmina pelo sovaco. Só isso. Sucesso no Youtube. Ai ai.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *