Tão fino quanto um lápis e mais de 50% mais leve que o tablet de geração anterior da Apple, o iPad Mini chegou para fornecer mais praticidade e mobilidade para os usuários da Apple. Lançado no último mês de outubro nos EUA, o mini tablet foi finalmente aprovado pela Anatel para ser comercializado no Brasil.
Apesar de não se saber a exatidão em relação a datas para a venda nas lojas brasileiras, muito já se espera do iPad mini que tem apenas 7,9 polegadas e 7,2 milímetros de espessura. Apesar do tamanho, a grande novidade é de uma configuração de qualidade certificada pela Apple para entrar na disputa contra outros mini tablets que já ganham parcelas do mercado, dentre outras novidades, como o Nexus 7 do Google, também lançado recentemente.
A espera agora é pela própria Apple que deve negociar com as lojas varejistas do país para a comercialização do novo eletrônico, além do iPad de 4º geração que também foi aprovado. A esperança é que antes mesmo do Natal, você já possa encontrá-lo nas lojas físicas e virtuais.
Características e configurações do iPad Mini
- 3 versões com 16Gb, 32Gb e 64Gb de memória.
- Processador A5 com dois núcleos.
- Câmera de 5 megapixels.
- Câmera frontal, wi-fi e tele-chamadas.
- Bateria com duração estimada de 10 horas.
0 comentários