5 Detectores de WiFi para Geeks

abr 23, 2010 | Tecnologia | 0 Comentários

As redes WiFi já são uma realidade em muitos lugares do mundo. Através delas, é possivel conectar à internet notebooks, smartphones ou qualquer outro aparelho que tenha essa tecnologia embutida, bastando para isso que o dono do hotspot libere o sinal através de uma senha própria. Mas como saber se o lugar onde você se encontra possui sinal de wifi sem precisar ligar o notebook?

wifi, internet, geek, notebook, smartphone

Isso deixou de ser um problema desde que inventaram detectores de wifi bastante descolados. Como o sinal do wifi precisa basicamente de um chip para ser detectado, essas pequenas peças podem ser acopladas a qualquer coisa que um usuário geek carregue, como um boné, uma mochila e até um calçado. Confira abaixo as melhores soluções para detectores de wifi:

wifi, internet, geek, notebook, smartphone

Essas sandálias possuem LED’s indicadores da presença de sinal Wifi, capazes de detectar o sinal num raio de até 50 metros. O LED piscante indica ausência de sinal, enquanto que a luz continuamente acesa indica sinal estável.

wifi, internet, geek, notebook, smartphone

Esse boné combina estilo e tecnologia, onde as barrinhas na frente dele indicam o quanto o sinal de wifi 802.11g está forte.

wifi, internet, geek, notebook, smartphone

Desenhada para carregar notebooks com telas de até 15,6 polegadas, esta mochila têm compartimentos específicos para MP3 players, canetas e outros acessórios. Feita de nylon de alta densidade, a força do sinal é indicada através da tela de LCD localizada atrás da mochila.

wifi, internet, geek, notebook, smartphone

Para as fashionistas, tem esse vestido, que integra ainda mais moda e tecnologia, ao mudar a cor das faixas da roupa de acordo com a força do sinal wifi na área.

wifi, internet, geek, notebook, smartphone

A camisa com detector de sinal wifi talvez seja o mais conhecido desses apetrechos, feita para detectar redes do tipo 802.11g. Para lavá-la, basta remover os decalque e as pilhas.

Fonte: UpHaa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *