O Hyundai Veloster será o carro mais exótico lançado em 2011 no Brasil. Menos pela sua mecânica refinada, com direito a motor com injeção direta e câmbio de dupla embreagem (ainda raro em carros coreanos) e mais pela sua incomum carroceria: um cupê com ares de hatch com um detalhe único: três portas, sendo 2 do lado do passageiro e 1 do lado do motorista.

Essa característica única vem sendo bastante explorada pelo marketing da Hyundai, às vezes até de forma exagerada. Na Holanda, um comercial teve sua veiculação banida da televisão por ser considerado muito forte, pois mostra uma cena de acidente.
A idéia vendida é que uma terceira porta, do lado do passageiro, é muito mais segura e evita uma visita inesperada da Dona Morte. A peça é criativa e deve ser reconhecida a coragem da agência em levá-la ao cliente, mesmo sabendo que dificilmente ela passaria por um crivo mais cuidadoso. Como na internet o público é mais diversificado e receptivo que o da televisão, o vídeo foi mantido e espalhou-se como um viral, que você pode conferir logo abaixo:
Via Blog Autoesporte
O video está bloqueado troque por esse http://www.youtube.com/watch?v=ABc6mAkLdNg
Muito bom parabéns pelo achado.