Como nosso senso crítico é sempre muito bem apurado, não somos de elogiar qualquer comercial à toa. Mas quando uma boa propaganda toca o nosso coração e entrega uma mensagem grandiosa, também não podemos deixar passar batido. E mais uma vez a Coca Cola se superou, com o novo comercial intitulado ‘Existen razões para acreditar’.
Embalado pela música ‘Whatever’, do Oasis, cantada por um coral de crianças, a peça mostra que para cada coisa ruim existente no mundo, existem mais coisas positivas, que existem mais soluções do que problemas e que no fim das contas, os bons são maioria. Para marcar os 125 anos da Coca Cola, acredito que eles não poderiam ter feito uma propaganda melhor. Confira abaixo a versão brasileira e a versão em espanhol, com algumas imagens a mais, do comercial:
AMEI O COMERCIAL DA COCA COLA PARABÉNS VC ESTÃO CADA DIA MELHORES! OBRIGADO POR EXISTIR COCA COLA !!!
ASSIM SABEMOS QUE APESAR DE TUDO TEMOS MOTIVOS PRA ACREDITAR EM MUNDO MELHOR !!!!
JESSIKAH
maravilhoso ..o mais lindo de todos a coca cola como sempre nos surpreende com sua criatividade indicultivel..Parabéns para a area de marketing
Eu gostei muito pena que não consigo baixar essa música… Como faço ?
soh mais um pedacinho por favor.:.
Amei o comercial, lindo.
eu adorei esse comercial da coca-cola. Realmente ele me trouxe muita inspiração. Estão de parábens !
e incrivel,maravilhoso,esplendido,glorioso,magestoso e formoso o melhor comercial que eu ja vi emocionante e que apesar de tudo que nos ensina a acreditar num mundo melhor.
Caara ameii o comercial da coca-cola mtoo lindoo
liiiiiiiindo o comercial, vocês se superam cada vez mais.
Eu não preciso de um comercial pra me dizer que preciso ter esperanças, EU sei que tenho que ter esperanças e acreditar num mundo melhor. Mas essa propaganda é hipócrita, o que eles querem na verdade é vender o produto o não plantar “esperança” no coração das pessoas. “Baseado em estudos” onde foram feitos esses estudos? Eles foram de casa em casa? Com o mundo desse jeito vem me dizer que “os bons são a maioria” ? Fala sério !!!
Nossa marcelo, o que esta faltando em ti e esperança!!!
quanto odio nesse coração!!! kkkk
e só um comercial, que ficou bom porque a musica e muito boa !!! vai colocar um zeze di camargo e luciano cantando… queria ve se teria tanto sucesso!!!!
Não é só um comercial, é uma hipocrisia…
98% da latinhas são recicladas no brasil não porque os brasileiros foram educados pra isso mas sim porque em 99% dos casos essa é a única forma de sobreviver que a pessoa encontrou.
“para cada tanque fabricado no mundo, 131 mil bichos de pelúcia são fabricados”: E DAÍ? Isso é algum tipo de consolo para as milhões de crianças que sofrem com a guerra financiada pela indústria norte americana? Por acaso estão trocando pernas e vidas de crianças árabes por Mickeys de pelúcia made in USA? Esse comercial passa uma tremenda mensagem de conformisno, tipo: “o mundo tá uma maravilha…” mas sabemos que não está, por fim pergunto :
Se os bons são a maioria, porque o mundo tá desse jeito?
ESSE COMECIAL DA COCA COLA ESTA LINDO QUE CONTINUE ASSIM ETA OTIMO. SE NÃO FOSE Á COCA COLA EU NÃO IA VIVER COCA É VIDA COCA É AMOR PARAMBÉS???
que eles tao comparando a coca cola com a bom DA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
S2
Para cada coisa ruim que acotece no mundo existe muito mais coisas maravilhosas acontecendo, e uma delas é a Coca Cola!
E um comercial inteligente ,porque faz uma coparaçao da coca cola com o lado bom do mundo !
Tenta persuadir as pessoas que consumir coca cola é tão bom quanto doar sangue .
Eles tão comparando uma coisa ruim com uma coisa boaa !
Tipo
Eles tão comparando uma cooisa boa do nosso mundo , QUE É A COCA-COLA !
Uhuuuuuh s22′
essa propaganda vende uma ideia e um produto.Ele tente associar a imagem da coca com atitudes positivas.
pra cada arma vendida tem gente comemorando com coca-cola, parabens Coca-Cola iluminati. A Nova Ordem Mundial está próxima, as mensagens subliminares não deixam dúvida
Concordo plenamente Marcelo, é uma pena as pessoas não perceberem que essa “propaganda maravilhosa” não tem nada de nobre…
A Coca-cola tem uma equipe afiada em todos os setores de comandos de cada departamento. Assim,o pessoal que cuida da imagem do produto final da Coca-cola,todos os anos se supera no preparo de ingredientes que só tende a incrementar e “atualizar” esse gaseoso. O precioso líquido é bom. Então,é só deixar a mágica funcionar… E, me dê uma chance pra sonhar…