Desde 1998, Fátima Bernardes dividia com o marido William Bonner a bancada do Jornal Nacional da Rede Globo, o de maior audiência do Brasil. Para surpresa de muitos, a jornalista anunciou, em 1º de dezembro de 2011, que estava se desligando das funções no jornalístico para assumir a produção e apresentação de um programa semanal próprio, nas manhãs da Globo.

Segundo o diretor geral de jornalisno e esportes da emissora, Carlos Henrique Schroder, o projeto foi apresentado formalmente à alta cúpula da Rede Globo no começo de 2011. Agradou tanto aos chefões que eles não tiveram dúvidas: deram sinal verde para a produção do matinal, que entrará na grade de programação já em 2012.
Para o lugar de Fátima no Jornal Nacional, a Globo alçou Patrícia Poeta, apresentadora do Fantástico, para o cargo de apresentadora e editora executiva do JN. E Renata Ceribelli, repórter do Fantástico e que esporadicamente aparecia nos estúdios do Fantástico apresentando o programa, agora é a titular do posto no dominical, ao lado de Zeca Camargo e Tadeu Schmidt.
No Jornal Nacional e no Fantástico, a troca de apresentadoras não terá tanto impacto, no fim das contas. Elas estão lá para apresentar notícias e isso as duas tem competência de sobra para fazer. Agora, curioso fiquei mesmo em saber como será esse programa matinal da Fátima Bernardes. Já que nem o Mais Você e nem o Bem Estar sairão do ar, difícil prever o estilo desse novo programa.
Via G1
Deve ser mais um daqueles programas de entrevistas descoladas com artistas da emissora, que são chatos e repetitivos, não acrescentam nada e servem a?enas para promover as atrações da emissora. Compare. O Video Show – horroroso – devia ser o “Vídeo Globo”. Uma bobagem sem igual. Parece que nenhum artista desenvolveu vida própria longe da emissora. O Estrelas da Angelica é outro que parece um quadro do Ana Maria Braga (culinária + entrevistas).O Huck está repetindo cansativamente a fórmula consagrada pelo Gugu (outro que já encheu). O programa da Xuxa não sabe pra que veio mas sabe pra onde rá se continuar assim. É uma desorientação só (é infantil, é adulto é adolescente é pra coroas??? Quem sabe dizer?). A Globo precisa de uma sacudida.
Muito bom, esse programa da TV Globo.
Tenho uma história linda, real de SUPERAÇÃO em curso,gostaria de participar.
Att
Valdizar – 011 – 992192510