
O famoso triângulo amoroso está de volta às telinhas brasileiras. Na nova novela Negócio da China da Rede Globo, de Miguel Falabela, agora temos Fábio Assunção contracenando com Grazi Massafera e Ricardo Pereira para compor o triângulo amoroso da novela.
Antes mesmo de começar, o sucesso da novela de olhinos puxados já está pipocando por todo canto. Por falar em expectativas ante-estréia, algo ficou meio confuso nessa história. O roteiro traz Grazi com a protagonista Lívia que viveu por um tempo em Portugal e quando retornou ficou entre o ex-marido Heitor (Fábio Assunção) e o português que se apaixonara por ela, João (Ricardo Pereira). E a China com isso? Bem… isso só depois da estréia saberemos.

Mas uma polêmica tem chama atenção para a novela. Você deve ter percebido que essa é a primeira protagonista de Grazi Massafera, não? Pois bem, antes dessa personagem, Grazi participou do BBB e, ao sair, interpretou as caipiras Thelminha, em Páginas da Vida (2006), e Florinda, em Desejo Proibido (2007). Todas as personagens até então eram coadjuvantes. Agora ela tem uma Protagonista nas mãos.
Mas isso tudo decorre de um preconceito ao BBB. É algo como ‘quem vai pro BBB não pode ter talento’. Pois ela tem provado que tem sim. E, além disso, tem demonstrado humildade ao afirmar constantemente que ainda tem muito a aprender. De qualquer forma, com talento ou não, ela tem se esforçado bastante e se mostrado muito sensata. E isso já basta.



0 comentários