Novela A Vida da Gente divulga chamadas

set 9, 2011 | Pop | 2 Comentários

A novela Cordel Encantado é um evidente sucesso de público e crítica, mas vai chegar a hora de substituir o folhetim e a Rede Globo não perde tempo: já começou o trabalho de divulgação de A Vida da Gente, a novela das 18h.

Novela A Vida da Gente divulga chamadas

A Vida da Gente é de autoria de Lícia Manzo e será dirigida por Jayme Monjardim, contando no elenco com Rafael Cardoso, Fernanda Vasconcellos (o casal protagonista), Nicete Bruno, Sthefany Brito, Marjorie Estiano, Stênio Garcia e muitos outros. Confira logo abaixo as 2 primeiras chamadas da novela:

Fonte: Fúria Rosa

2 Comentários

  1. JORGE VIDAL

    Lícia, parabéns!
    Quando digo parabéns, isto reside no fato concreto daquilo que sua A Vida da Gente começou, continua e projeta para a vida da gente ? nós, os que a temos assistido.
    E perdoe a comparação, até porque, inicialmente ela foi sua: para a qual entendo não haver a mínima compatibilidade entre Cordel Encantado e Morde e Assopra com a sua A Vida da Gente. Porquanto naquelas duas ? me perdoe ?, se ignorou tudo o que é racional, moral, justo e ético; como o horário exige, quando, diferentemente o que se viu nelas foi um mar de sandices: jurídicas, humanas, morais e lógicas; à agredir o principal público do horário, cuja faixa etária demanda plena coerência didática, moral e ética quanto a tudo o que se veicula.
    Lícia permita-me lhe pedir que mantenha o nível atual da sua A Vida da Gente, na sua exata: Didática moral, coerência jurídica e humana e, sobretudo útil ao publico do horário (também a nós marmanjos)… Não deixe que a influência daqueles que estão acostumados com o indigesto cardápio atual ? da pseudo audiência, que ao seu tempo saberá identificar o que é de melhor qualidade ?, nos impeça de continuar a receber essa alimentação cultural de bons nutrientes e ótimo sabor que sua pessoa está nos servindo.
    P.S.: Perdoe a intromissão masculina no lindo mundo feminino do Blog, e aproveito para sugerir a leitura dos meus treze atuais (cada um de assunto específico), com atenção ao: REAL EVOLUÇÃO DA FEITURA DA OBRA DOM CASMURRO.
    Atenciosamente JORGE VIDAL

    Responder
  2. JORGE VIDAL

    Lícia, agora tornando objetivo o pedido anteriormente feito
    Eu, como cidadão, com alegria e sinceridade elogiei o início da sua A Vida da Gente, todavia, agora, estou tremendamente preocupado, quanto ao que alguns nichos possam estar fazendo ? na sua conseqüente influência sobre a vida das pessoas, como normalmente acontece…
    Se conhecer os pais biológicos é direito do adotado; contrariamente se constitui numa agressão aos pais adotivos ? coisa dolosa e de exacerbada ingratidão por mais que se valorize e justifique essa ação. Que com toda certeza já está prejudicando a vontade e amor daqueles que pretendem adotar uma criança; que sendo agora assaltados pela prévia dúvida de receber no futuro tratamento como o vindo da personagem Alice, e não só isto, a qualidade dramática desse nicho deve estar desestabilizando até relacionamentos entre pais adotivos e adotados, no magistral nível de dramatização das cenas ? de todos os atores da novela. Daí, lhe suplicar encarecidamente: mate, de alguma forma o pai da Alice, o Renato e passe um apagador na predadora idéia de conhecer o pai biológico, que só é pertinente no perigo de incesto entre irmãos… Perdoe: tenho mais ainda medo do apelo de audiência: para o triângulo pai adotivo ou pai biológico versus mãe (não faça isto, por favor). Falo aqui em termos de didática e o que pode ser útil e não censura.
    Ainda, se ele está sendo importante para veicular o trabalho maravilhoso dos AA-s; isto poderia ser feito exatamente no pai adotivo Cícero (sendo um viciado), que tornaria mais importante essa abordagem sobre dependente químico e sem prejuízo emocional para nenhum telespectador pai ou mãe adotiva.
    Lícia, de maneira arrojada você investiu num triângulo amoroso entre Ana, Manuela versus Rodrigo, que deu certo (se construiu de fato outra família) e poderia ter continuado como estava; e não revelar no até então bom filho e bom pai Rodrigo o canalha que agora é: malignamente aconselhado pelo conselheiro de plantão titio, Lourenço, e a Manuela pela homóloga do titio, a vovó cartomante que sabe de tudo, Iná… Infeliz é toda pessoa que na vida depende (ou pior, vai ao encontro) de conselhos daqueles que dizem o que devemos fazer; quando o ideal seria encontrar alguém inteligente que nos desse um leque bem amplo de opções, para soberanamente optarmos por aquilo que só diz e dirá respeito a nós… Para nós brasileiros, que entendemos como amor qualquer relacionamento de afeto, se torna fácil dizer que o importante é buscar a felicidade ? que é exatamente o nosso agir de seres humanos, ou seja, pleno egoísmo ?; do outro modo, o maravilhoso (sem ser piegas) é buscar ser feliz fazendo a felicidade de alguém… A partir disto fazem pleno sentido os amores no grego: ????? = amizade, ????, ???? = amor sexual e ’????? = amor puro atribuído a Deus (I João 4. 8)…
    P.S.: Visitem os meus atuais quinze Blogs.

    Atenciosamente JORGE VIDAL

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *