Dessa vez, venho defender os frascos e comprimidos. 😛 Quem nunca passou por uma situação em que o nervosismo te impede de formular aquela frase que você tem pleno domínio? Pois foi isso o que aconteceu em um concurso de Miss Brasil transmitido ao vivo pela Band.

É notável que a gafe da candidata de Santa Catarina foi causada pelo nervosismo do momento. As palavras não fluem de sua boca, mas podemos notar que quando sai algo, mesmo que mínimamente estruturado, faz sentido.
A pergunta do entrevistador foi sobre a contribuição da maior potência do mundo ao aquecimento global e uma solução. A tentativa de reposta da candidata a Miss citou o Tratado de Kyoto e ainda um possível boicote comercial ao país, que pode soar absurdo, mas caso fosse melhor discorrido, poderia fazer sentido.
De qualquer forma, independente de sua opinião, ela estava antenada ao assunto e mostrou isso nas poucas palavras que conseguiu pronunciar. A chacota gerada na web por vezes estrapola os limites do bom senso e nem sempre leva em consideração certos aspectos. O estereótipo de Miss burra aqui não se aplica, acredito. Confira:


Se isso não é Miss burra, eu não sei o que é.
Por favor, né…
Bom,não pude deixar de comentar sobre esse video
A pergunta não era tão difissil assim,por estar sempre sendo comentada por varios meios de comunicação,acho que no momento da pergunta estava destraida com o público,e não pode responder a simples pergunta:
_Quando a maior potência do planeta não quer ajudar è bater em pedra fria? mas precisamos agir como?
Não,se desistirmos quem lutara por nos!!!! mostraremos que não somos capaz de lutar.
quando cada um faz sua parte,podemos mudar quem esta ao nosso lado e assim por diante até alcansar-mos o mundo.