Dois dos maiores ícones da música no século XX ganharam uma homenagem muito bacana, em forma de biografia. O Rei do Pop Michael Jackson e John Lennon, um dos fundadores dos Beetles, agora têm suas histórias contadas em forma de quadrinhos, retratando suas trajetórias artísticas e pessoais até o fim de suas vidas, por coincidência, prematuramente interrompidas de forma trágica.

Michael Jackson – Um Thriller em Preto e Branco é de autoria de Diego Agrimbau e aborda todas as fases da vida do cantor, do começo meteórico com o Jackson 5, a relaçao com o pai tirano, a explosão como Rei do Pop e a decadência musical e pessoal com o envolvimento em seguidos escândalos, culminando no seu falecimento em 2009.
Já o comic book John Lennon – Um tiro na porta de casa conta a história de vida de um dos dos maiores artistas de todos os tempos e co-fundador dos Beetles, o grupo de rock que revolucionou para sempre o mundo da música, influenciando também boa parte da Revolução Cultural dos anos 60. Elevado à condição de mito, John foi assassinado na porta de seu pédio, em Nova York, por um fã lunático (o tal Mark Chapman).
Os dois comic books tem 64 páginas e custam cerca de 35 reais. Investimento relativamente baixo para um fã para adquirir uma abordagem tão original de seus ídolos.
Via Fique Ligado
0 comentários