Mais uma vez Lady Gaga choca seu público e seus fãs com mais um clipe provocador. A polêmica cantora lança mais um clipe, do single Marry the Night, pertencente ao álbum Born This Way, a extensa produção, com mais de 13 minutos de duração, também marca a estréia de Lady Gaga como diretora de videoclipes. E nessa estréia, ela pegou pesado consigo mesma: muito do mostrado em Marry the Night é autobiográfico, retratando fases da vida da estrela.

Em entrevista à revista Vanity Fair, Lady Gaga expôs aquilo que o público poderia esperar do vídeo de Marry the Night. A peça retrata, segundo ela, o pior dia de sua vida. Começa mostrando Lady Gaga na cama de um hospital psiquiátrico, totalmente acabada: parece que ela tinha acabado de sair uma orgia regada a drogas, bebidas e sexo selvagem. Corta para cenas de seu antigo apartamento em Nova York com cenas da aparente loucura que foi a vida de Lady Gaga antes de alcançar a fama.
Até colocaríamos o vídeo incorporado nesse post, mas como a cantora resolveu mostra muito mais do que a bom senso permite para um blog familia como esse, indicamos que você assista o clipe clicando aqui. Depois desse petardo autobiográfico, o que mais podemos espera de Lady Gaga depois de Marry the Night?
Via Vírgula
0 comentários