Lady Gaga adere a uma tradição da indústria da música americana. A exemplo de Justin Bieber, a cantora conhecida por suas músicas dançantes e performances extravagantes lança um álbum especial de Natal, intitulado A Very Gaga Holiday.

O álbum conta com 4 faixas: White Christmas, escrita por Irving Berlin na década de 40 e uma das canções natalinas mais conhecidas dos Estados Unidos; Orange Colored Sky, composta por Nat King Cole e mais duas músicas presentes no álbum Born This Way: The Edge of Glory e You and I.
Não deixa de ser uma surpresa uma artista como Lady Gaga, tida como provocadora, se lançar a cantar músicas com temática religiosa. E mais uma vez, ela cala seus críticos que a acusam de ser meramente um produto de marketing e mostra um talento vocal fora do comum, lembrando as cantoras clássicas de jazz dos anos 40 e 50. Sim, o recado foi endereçado a cantoras do tipo Britney Spears e Christina Aguillera. Se você ainda tem alguma dúvida a esse respeito, ouça abaixo Lady Gaga cantando White Christmas.
Na boa e sem preconceito: é muito melhor do que ouvir Então é Natal, da Simone, uma verdadeira praga musical a se espalhar todo final de ano. Nada contra a artista, mas a música é MUITO CHATA!
Via Vírgula
0 comentários