Filme Gato de Botas: Banderas e Hayek lançam a animação no Rio

nov 23, 2011 | Pop | 0 Comentários

Se você gosta de animações tanto quanto eu, então já deve está empolgado para assistir ao filme Gato de Botas. Para aumentar ainda mais a expectativa os dubladores principais Antonio Banderas e Salma Hayek vieram ao Rio de Janeiro para o lançamento oficial da película.

Antonio Banderas e Salma Hayek Gato de Botas

Os atores chegaram no Brasil na quinta-feira, 17 de novembro. No dia seguinte, os astros de Hollywood deram entrevista coletiva no Copacabana Palace pela manhã e à tarde concederam várias entrevistas.

Antonio Banderas que já foi dublador do mesmo personagem na franquia Shrek afirma que o longa Gato de Botas não é uma continuação do filme do Ogro Verde. O Gato tem sua própria personalidade e potencial e o filme é novo, diferente e segue seu próprio caminho, disse o ator.

Para Salma Hayek foi um desafio fazer a voz da gatinha ladra, pois este foi seu primeiro trabalho como dubladora. Mas a parceria com Banderas teve uma dinâmica muito proveitosa.

Chris Miller, diretor do filme, confessa que é fã do felino desde quando participou nos dois primeiros filmes do Shrek e dirigiu o terceiro. Decidu então explorar a origem do gatinho, a história antes dele conhecer o ogro.

Gato de Botas, na sua origem, é um famoso conto de fadas de autoria do escritor francês Charles Perrault, mas ganhou um sotaque espanhol pela atuação de Banderas. Aliás, Gato de Botas é um personagem único graças à voz de Banderas. O ator revela que sua intenção, desde o começo, era criar um contraste que desse o tom certo da comédia. Por isso resolveu dar uma voz grave para aquele corpinho tão pequeno.

O filme estreia no Brasil dia 9 de dezembro e não deixe de assistir ao trailer dublado aqui.

Antonio Banderas e Salma Hayek Gato de Botas

Antonio Banderas e Salma Hayek Gato de Botas

Antonio Banderas e Salma Hayek Gato de Botas

Fonte: Cine Click

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *