O diretor do Big Brother Brasil 11, o Boninho, causou rebuliço no Twitter ao afirmar que tudo estaria liberado no BBB11, a estrear no próximo dia 11 de janeiro. Por tudo liberado, entendeu-se que até porradas e agressões físicas estariam presentes no programa, sem risco do participante ser eliminado do jogo. Palavras dele: ‘Tudo vai ser diferente… Nada é proibido no BBB, pode fazer o que quiser (…) Esse ano… liberado! Vai valer tudo, até porrada’.
Mas poucos dias depois, ficou o dito pelo não dito. A Globo soltou um comunicado dizendo que agressões físicas continuam proibidas no BBB11 e passíveis de eliminação sumária do programa. A palavra da Globo tem força de lei, pelo visto: assim que saiu o comunicado, Boninho apagou as mensagens do seu Twitter que faziam menção ao assunto.
Ainda bem que a Globo segurou a sanha sensacionalista desse diretor. Já não bastam os barracos homéricos presentes em cada edição, seria de uma baixeza sem tamanho o Big Brother Brasil se transformar numa versão empobrecida e ridícula do UFC.
Fonte: Primeira Edição e Uai!
NOSSA DOU OS PARABÉNS PARA QUEM ESCREVEU ISSO SINCERAMENTE QUE DIRETOR RIDÍCULO É ESSE SEM NOÇÃO NENHUMA ESSE HOMEM SÓH PODE SER DE ESQUERDA VIUH AFF ALÉM DE U TREMENDO IDIOTA SEM NOÇÃO AINDA POR CIMA AUXILIA A QUESTÃO VIOLÊNCIA SINCERAMENTE A GLOBO SE MANTEM MAS NÃO SEI COMO POR QUE COM PROFISSIONAIS BONS QUE NÃO É .
ADOREI O TEXTO SENSACIONAL MEGA BOM E EDITADO DE FORMA CLARA E OBJETIVA
ABRAÇOS
FERNANDO SOUZA
que pena.