Se tem uma coisa que não podemos negar é que o ano de 2012 foi rico em maldade e crueldade na ficção o que enriqueceu mais ainda o universo dramatúrgico das telenovelas. Afinal, grandiosas atrizes deram vida a personagens simplesmente inesquecíveis, vilãs dignas de suas histórias e de suas bem calculadas estratégias para fazer o mal maior a pessoas que as cercam.
Durante esse ano, várias dessas muhlheres ajudaram a aumentar a lista de grandes vilãs que vão ficar para sempre na memória dos telespectadores. De novelas diferentes e de aspectos e personalidades bem distintas, vamos ver algumas das célebres mulheres que constríram um imperio de maldade.
As melhores vilãs de 2012
A covarde e vingativa Melissa (Cássia Kiss) fez poucas e boas em Amor Eterno Amor.
![moda-da-novela-amor-eterno-amor---melissa-capítulo-25jul12-a[8]](https://www.putsgrilo.com.br/wp-content/uploads/2012/12/moda-da-novela-amor-eterno-amor-melissa-capítulo-25jul12-a8.jpg)
Em Lado a Lado, Constância (Patrícia Pilar) é uma mãe exageradamente controladora e má com sua filha Laura.

A traficante de humanos Wanda (Totia Meirelles) ganha dinheiro sujo ao levar mocinhas para se prostituirem no exterior.

A atriz Ana Beatriz Nogueira deu um banho de interpretação ao encarar a mãedrasta Eva em A Vida da Gente.

A cantora Chayene (Cláudia Abreu) de Cheias de Charme aprontou muitas com as Empreguetes e sua subordinada Socorro:

E a grandiosa Adriana Esteves que trouxe um dos melhores papéis da sua carreira como a vilã mais carismática ever: Carminha em Avenida Brasil. Surpreendente e inesquecível!


0 comentários