As torcidas de nariz na direção do reality show A Fazenda 4 atingiram um novo patamar, ao virem da mais improvável das instituições: a Igreja Universal do Reino de Deus, na pessoa do bispo Romualdo Panceiro, está orientando os fiéis a não assistirem o programa, numa bela tentativa de boicote.

Cheiro de briga política no ar, afinal Panceiro é o segundo na hierarquia da IURD e seu grupo é rival declarado do grupo de Honorilton Gonçalves, vice-presidente da Rede Record e eminência parda de Edir Macêdo na emissora. Para aumentar essa discussão, Romualdo Panceiro tem repetido que A Fazenda 4 ‘vai contra tudo que a gente prega e ensina’ e que [o programa] ‘jamais deveria ir ao ar’.
Essa briga ainda resvala na direção do reality show, cobrada diariamente sobre as razões do IBOPE desta quarta edição patinar em números tão decepcionantes. A direção do programa rebate argumentando que a escolha dos participantes não apresentava muitas alternativas e foi o jeito trabalhar com esse elenco, que até agora pouco tem empolgado os telespectadores, traduzindo na pior média de audiência do reality show em 4 edições.
Só quero ver onde vai acabar essa briga e essa tentativa de boicote, afinal a Igreja Universal e a Rede Record são ligadas umbilicalmente e qualquer decisão mais precipitada pode ser desastrosa para as ambas as partes.
Fonte: F5
”Record”, ”a fazenda”, ”igreja universal”, edir macedo”…é tudo farinha do mesmo saco…
Eu não entendi nada!