Dog TV: canal de televisão especial para cachorro

jul 19, 2012 | Curiosidades | 0 Comentários

Quando falam em tv de cachorro e a primeira imagem que lhe vem à cabeça é essa abaixo já arraigada culturalmente, preste atenção: está na hora de mudar seus conceitos! Pois já existe sim um canal prodzido especialmente para o público canino.

dog-tv televisão de cachorro

É a Dog TV, uma inovação na arte de atrair a atenção de diversas raças de cachorros que ficam em casa sozinhos esperando seus donos.
O canal promete entreter os animais com sons e imagens próprias para a captação deles. E, de acordo com o próprio site, é possível manter seu bichinho de estimação de frente para tever, relaxando ao sons da natureza.

Abaixo, um vídeo com reportagem sobre a Dog TV mostra a experiência não tão bem sucedida de cães na presença dos vídeos.

O canal é disponível para assinantes de TV a cabo, mas pode ser comprado o pacote em separado por apenas US$ 9,99 através de aplicativos em smartphones, tablets e no próprio computador pela internet.

No site Dog TV, é possível visualizar alguns vídeos, que transpomos aqui, afim de que você mesmo possa testar a eficiência de seu conteúdo sobre os caninos. Boa sorte!

Fonte: Dogtv.com

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *