Curiosidades: Em Família Unida, Pai Namora Filha.

abr 8, 2008 | Curiosidades | 4 Comentários

Caso estranho, incomum, mas nem tanto, segundo o repórter Peter Overton.

Acontece o seguinte. O casal que você vê acima é composto por John, de 61 anos, e Jenny Deaves, de 39 anos. Idade para serem pai e filha, não é? Sim! E são! Acredite. O pai e a filha australianos confessaram ter um relacionamento – com filhos e tudo mais que têm direito – que tem gerado uma enorme repercussão na imprensa do mundo todo. O Incesto é naturalmente uma polêmica.

Pai Namora Filha: Isso que Família Unida!

É cada uma que aparece. Outro dia apareceu um homem grávido, agora pai e filha que namoram. E viva a tecnologia que nos permite essa troca de informação tão rápida. Antes isso também existia, mas ninguém do outro lado do mundo tomaria conhecimento.

Enfim. Começou assim. O pai de Jenny, John, se separou da mãe quando ela tinha apenas 1 ano. Jenny cresceu, se casou e teve dois filhos. Eles se reencontraram porque Jenny queria que seus dois filhos conhecessem o avô que ela mesma já não via havia 30 anos. E num é que ela se apaixonou e ele também. Como homem e mulher, não como pai e filha.

Pai Namora Filha: Isso que Família Unida!

“John é meu pai e também meu parceiro. Não nos vemos como pai e filha. Não vejo John como meu pai, apesar de ele ser meu pai biológico”, disse Jenny. “Sou um homem que encontrou uma mulher e se apaixonou”, disse John. Eles estão sendo monitorados pois não podem ter relações sexuais porque isso caracteriza incesto, que é um crime. Eles já foram até presos e podem vir a pegar prisão perpétua se ‘se amarem’ novamente.

Mas uma coisa que eles dizem, é verdade. Embora seja estranho, concordo com Jenny: “o importante, que as pessoas deviam lembrar, é que John e eu estamos neste relacionamento como adultos, com consentimento, e não estamos machucando um ao outro”. Se eles querem, ninguém tem nada a ver com isso. Tudo bem com a consagüineidade pode trazer problemas genéticos aos filhos, mas… “Para nós, somos apenas uma família normal e feliz, como qualquer homem seria com sua mulher e seus filhos.”

E como eu disse antes, “não é tão rara quanto se pensa”, segundo o repórter Peter Overton do programa 60 Minutes. “Na verdade, é um fenômeno incrivelmente comum em todo o mundo. Os psicólogos o chamam de ‘atração sexual genética'”.

Detalhe: Eles têm um filho. Agora você já imaginou essa ‘pobre’ criança? Ela é filha do avô dela. ??? What the hell? hehehe…

Parece outra história que recebi por email:

PEDIDO DE DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR

Um jovem escreveu a seguinte carta para o oficial responsável pela dispensa do Serviço Militar.

“Prezado Oficial Militar,

Venho por intermédio desta, pedir a minha dispensa do serviço militar. A razão para isso é bastante complexa e tentarei explicar em detalhes. Meu pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão. Meu pai é viúvo e eu solteiro. No andar de baixo, moram uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas e sem rádio e nem televisão.

O rádio e a televisão fez com que nossas famílias ficassem mais próximas. Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela. Meu pai se apaixonou pela filha e também se casou com esta. Neste momento, começou a confusão.

A filha da minha esposa, a qual casou com o meu pai, é agora a minha madrasta. Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha filha (enteada). Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa, que por sua vez é sua sogra. A minha esposa ganhou recentemente um filho, que é irmão da minha madrasta.

Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão. A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta), e o seu filho ficou sendo o meu irmão. Meu filho é então o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada). Eu sou, como marido de sua avó, seu avô.

Portanto, sou o avô de meu irmão. Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo!

Portanto, Senhor Oficial, eu peço dispensa do serviço militar baseado no fato de que a lei não permite que avô, pai e filho sirvam ao mesmo tempo.

Em caso de dúvida, releia o texto várias vezes, ou tente desenhar um gráfico, para constatar que o meu argumento realmente está inteiramente correto.

Avô, pai e filho.”

Conclusão: O rapaz foi dispensado

4 Comentários

  1. amanda

    Ai credooooooooooooo que nojo o pai faz sexo com a filha ai credooooooooooooooo!

    Responder
  2. beatriz

    credo coisa feia tanta gente pra namorar e vai namorar o proprio pai credo eu sou contra isso deus me livre…

    Responder
  3. milene

    ha ha ha n vejoo mau,apenas uma “atração genetica”

    Responder
  4. aniele gomes de freitas

    na minha opinão acho qui ci apixona pelo propio pai e possivel nos como seris humano não devemos julga pq nois tb erramos ; quem ci apaixona pelo seu pai e um pouco estranho sabe qui vc foi dezi volvinda por ele ,ninquem entende pois algums acha feio nada aver nao e pecado amar pcado e na amar a Deus nosso coraçao e fragil dlicado . quando eu fica adulta vou escreve um livros falando e centemento coisa qui ninquem ta dano valor tenho 15 anos i sei qui nois pordemos defende as pessoas de foma centa Deus esta cuidano dessas pessoas qui caiu em atentaçao Deus eu psso qui cuide dessas pessoas pois vc e noss criando amer bjs aniele.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *