Aclamado como um dos melhores jogos de 2009, Street Fighter IV trouxe o jogo de luta da Capcom aos seus melhores dias. Sem recorrer a mecânica 3D, Street Fighter IV conseguiu cativar até quem nunca havia jogado o game original, no começo dos anos 90. E para manter a tradição, uma versão Super foi lançada.
Mas não se trata apenas de um remake, um mero caça-níqueis. Super Street Fighter IV conseguiu corrigir pequenas falhas de Street Fighter IV e ainda adicionou novos lutadores, novos modos de jogo, novos cenários e até novas fases de bônus. Desde o começo do jogo, todos os lutadores estão disponíveis, inclusive o chefão Seth, ainda que para enfrentar Gouki/Akuma no modo arcade determinadas condições sejam necessárias.
Os jogadores adicionais em Super Street Fighter IV em relação a SFIV são: T.Hawk e DeeJay, de “Super Street Fighter II”; Adon, Cody e Guy da série “Alpha”; Ibuki, Makoto e Dudley, provenientes de “Street Fighter III”, além dos novatos Juri e Hakan.
Os modos de jogo também foram melhorados e agora o modo online conta uma novidade: o Endless Battle, onde até 8 lutadores lutam para derrubar o campeão. Em caso de derrota, o perdedor vai para o fim da fila, esperando a vez de jogar enquanto assiste as lutas ao vivo.
Super Street Fighter IV tem tudo para cativar tanto a nova geração com sua diversão quase infinita, como os saudosistas, que enxergam no jogo um sucessor à altura de Super Street Fighter II. Confira abaixo algumas fotos e uma videoanálise do UOL Jogos.
eso o maior fa do slitevater eu jogo todo dia
muito legal