Não queria fazer propaganda gratuita, mas não consegui resistir a tentação de divulgar a estratégia de marketing dos cartões Bradesco. Trata-se de um joguinho no You Tube de adivinhar qual é o filme.

O banco Bradesco está em parceria com a Cinemark. Quem comprar ingresso de cinema na rede Cinemark utilizando algum cartão Bradesco ou American Express paga somente a metade do ingresso.
Para divulgar essa parceria, o Bradesco lançou o joguinho: Adivinhe o Filme. O humorista Marcelo Adnet faz mímicas de filmes e você tem 15 segundos para marcar a opção correta de cada mímica. Ao todo são 2 minutos de jogo.
Essa nova parceria está agradável ao bolso, pois é interessant pagar somente a metade. E a publicidade está bem bacana e merece mérito. Primeiro porque está super criativa, segundo porque pela interatividade, terceiro porque o assunto é filme, por último, porque o Marcelo Adnet é muito engraçado.
Então para se divertir um pouquinho acesse o link do jogo aqui.
Para mais informações: Bradesco
0 comentários