e-bit: Prêmios, Dicas de Compras e Segurança na Web

mar 26, 2009 | Tecnologia | 1 Comentário

Todo mundo viaja pela web com medo de vírus ou quer produtos que ficam expostos em vitrines virtuais mas tem medo de comprar. E tem razão. Tem muita gente maliciosa por aí, querendo se dar bem às custas dos mais desatentos. Mas eles são exceção à regra. Exatamente por isso surgiu o e-bit.

e-bit: Prêmios e Confiança em e-commerce

O site existe para que os internautas consigam diferenciar quem é bem intencionado e quem está disposto a te passar a perna ou simplesmente é incompetente.

E como isso acontece? É simples.

Os clientes das lojas se cadastram no site e dão a sua opinião. Assim é feito um ranking de qualidade das empresas de comércio eletrônico baseado em critérios como efetuar uma compra sem acessar muitas telas, ser de fácil compreensão, ter ferramenta de busca de produtos, entregar os produtos no prazo, com defeito, ter um bom SAC, etc. E as notas vão de 3 a 5, dividindo as lojas em Ouro, Prata e Bronze. Já são quase 7 milhões de avaliações.

e-bit: Prêmios e Confiança em e-commerce

E o site não se resume a isso, além de esclarecer o público sobre direitos do consumidor, dar dicas de 10 passos para uma compra segura na internet, ainda há um programa de pontos. Basta se associar para ganhar 3000 pontos (bits) e poder apostar em algum produto que você deseja. Caso seja sorteado, o produto é seu. Quanto mais bits, mais apostas você pode fazer. E para ganhar bits existem várias formas. Entre elas estão fazer compras, participar de jogos, aproveitar ofertas por email e ainda indicar amigos. Então conheça o site, divirta-se, informe-se e, quiçá, até ganhe um prêmio. Clique aqui e cadastre-se para concorrer a prêmios!

1 Comentário

  1. Daiane

    O E-bit não é totalmente confiável, pois comprei em uma empresa classificada como PRATA no E-bit, e mesmo assim fui vitima de um golpe,junto com mais de 400 pessoas.
    A empresa chamada Casas Mey, não enviou os produtos que compramos e mesmo após inúmeras reclamações no RECLAME AQUI e de ainda ter tirado o site do ar, o E-bit ainda a classificava como Prata.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *