Parece mentira, mas não é! Para quem só lê a notícia, é difícil acreditar na realidade dos fatos. Mas o título é claro: um cachorro comum, da raça poodle acabou desencandeando a morte de três pessoas na Argentina. O nome, do “responsável” pelas fatídicas mortes é Cachi, que morreu ao cair do 13° andar de um prédio. Mas, espera aí: se ela morreu, como conseguiu matar os três conterrâneos humanos???
Muito bem, meu caro Watson, a solução é simples: o pobre cachorro faleceu assim que chegou ao solo. No entanto, sua queda ainda foi amortecida por uma mulher de 45 anos que estava no meio do caminho e também morreu na hora.
Neste mesmo momento, um curioso espionava a cena do cachorro cadente e perdeu a atenção no trânsito, sendo antigido por um ônibus, também teve morte imediata. A terceira vítima da “chacina” veio a falecer depois de sofrer um ataque cardíaco por presenciar toda a cena dos “crimes”. Bom, não foi preciso ser um Sherlock Homes para desvendar os fatos, mas acho que nem Freud explica a sucessão de acontecimentos bizarros, praticamente, uma reação em cadeia, ou melhor, em cadela – desculpem-me o trocadalho do carilho, mas não resisti. hehehe…
Este inacreitável episódio me fez lembrar uma cena do filme “O fabuloso destino de Amélie Poulain”, em que a mãe de Amélie (a protagonista), Amandine Poulain, morre ao ser atingida por uma suicida jogada do alto de uma igreja.
lol
kraaaaaaa
posso postar esse texto no meu blog??
me fala teu nome
dificil de acreditar, mas interressante
Quando é a hora não tem jeito,acontece de qualquer jeito…
E eu que tinha medo de pitbull…
Bacana gostei muito desta noticia,gostaria de colocar no meu blog, gostaria de sua permição.
kkkkkkkkkkkk nossa mto da hora…. cadselinha assassinha kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hehehehe o cara falou do blog e por acaso eu já tinha inventando um bem parecido, mas só envolvia pessoa, não pobres animais. enfim, é o ‘efeito borboleta’.
rumm….
nada a ver!
o coitado do cachorro nao teve culpa de morrer e nem da velhinha estar passando nquele axato momento, e muito menos daquelas pessoas ficarem curiando…
tadinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
caraca amei essa história !!!rsrs mto bisarra !!nossa mãe como pode uma cedelinha fazer tanto estrago!!!!!
A criatividade rola solta. Hahahaha Muito bom o texto, ri alto enquanto lia. hahaha
Que estrago o bichinho fez, foi mais levou uma renca com ele,
abçs MARIVAN
cachorro feio kkkkkkkkkkkkkk
olha so quando vie essa noticia eu fiquei curiosa ,mas quando tive conhecimento do conteudo não achei graça nenuma.ok
Se não é mentira, poste a fonte!