Para quem não conhece, o sistema de restaurante de massas funciona da seguinte maneira: um chef fica responsável por cozinhar a sua massa escolhida com oito ingredientes – entre legumes, carnes e verduras – selecionadas pelo cliente na hora. O prato, produzido ao modo do cliente, é preparado na horinha.
Mas, nem sempre, o cozinheiro tem a santa paciência de dar tempo ao consumidor pensar enquanto a panela está no fogo. Resultado disso: é que para agilizar, ele acaba atropelando e se irritando em muitos momentos…a realidade dessas situações você vê com o viral produzido pelo comediante Fábio Porchat.
O primeiro vídeo fez tanto sucesso que a rede culinária italiana Spoleto – que funciona exatamente como descrevemos acima – resolveu limpar um pouco a imagem irritante do chef do vídeo e fazer uma continuação. Na sequência, o cozinheiro é demitido e leva sua irritação para todos os outros locais de trabalho. Moral da história: o problema não é da empresa e sim do funcionário! E, aí? Gostou da historinha?
0 comentários