O mais odiado lutador de MMA no Brasil, Chael Sonnen, resolveu levar a sério a rivalidade com os brasileiros e com seu principal desafeto, Anderson Silva. Devido ao fato de Anderson ser torcedor do Corinthians e fazer questão de representar o clube nos octógonos, o Palmeiras achou que seria uma boa idéia adotar Chael Sonnen como torcedor símbolo, só para provocar o adversário. Tanto que o cara gravou um vídeo provocando Corinthians, Anderson Silva e boa parte da torcida brasileira.

Sim, porque o cara passou anos de sua carreira falando mal do Brasil e do povo brasileiro e agora que o Palmeiras teve a infeliz idéia de ‘patrociná-lo’, enviando uma camisa do clube ao lutador, ele vem com um discursinho rasteiro, falando mil maravilhas do Alviverde, logo após o fim do Campeonato Brasileiro 2011, conquistado pelo Corinthians. Saca só o nível de cara-de pauzice do cara:
Só que ele esqueceu que antes de enfrentar o Spider numa disputa do cinturão do UFC, ele vai ter que encarar Mark Muñoz no dia 27 de janeiro de 2012. O vencedor da luta terá, enfim, o direito de disputar com Anderson Silva o título mundial.
Resumo da ópera: o Palmeiras deu um tiro no pé patrocinando Chael Sonnen e o lutador americano mostrou que não entende P.N. de futebol.
Via Mundo das Tribos
0 comentários