Quem acompanha a Fórmula 1 sabe o quanto os carros da categoria são alérgicos à terra: qualquer escapada de pista que resulte num passeio na caixa de brita significa fim de corrida para o piloto azarado. Mas a Red Bull mostra porque é uma equipe diferenciada, principalmente no campo do marketing, mandando um de seus carros para uma voltinha na pista de Austin, Texas. Detalhe: a pista ainda não recebeu o asfalto.

Para promover o GP dos Estados Unidos, que retornam ao calendário da Fórmula 1 em novembro de 2012, a Red Bull já começou a entrar no clima da prova e levou David Coulthard para conduzir o RB6, carro da temporada 2010, nos arredores da cidade e do Circuito das Américas, onde será realizada a prova.
No traçado daquele que será o autódromo sede do GP dos Estados Unidos, ainda coberto de terra mas em fase avançada de construção, Coulthard guiou o carro da Red Bull como se fosse um autêntico piloto de rally. Cena poucas vezes imaginada por qualquer fã de corridas, um espetáculo visual que pode ser conferido na íntegra logo abaixo. Confira!
0 comentários