Anderson Silva e Rodrigo Minotauro em foto contra a homofobia

out 18, 2011 | Esporte | 6 Comentários

A força das redes sociais é algo extraordinário. Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, lendas do MMA, adversários no octógono mas grandes amigos fora dele protagonizam, meio sem querer, uma campanha contra a homofobia que ganhou o Facebook.

Anderson Silva e Rodrigo Minotauro em foto contra a homofobia

Tudo por conta da foto acima, onde Anderson dá um beijo no rosto do amigo Minotauro. Os usuários do Facebook adotaram a boa idéia da foto, começaram a compartilhá-la e ainda acrescentaram a legenda: ‘Homofóbico, vai lá e chama de veado’. Sensacional!

Via Vírgula

6 Comentários

  1. Miguel

    Apenas para lembrar que o Anderson e o Minotauro não são adversários dentro do octógono. Além de lutarem em categorias diferentes, eles treinam juntos, e mesmo que lutassem na mesma categoria, não lutariam entre si. Tanto que Minotauro revelou que não tem a intenção de disputar o título enquanto o Junior Cigano, que também treina com eles, for o dono do cinturão.

    Responder
  2. cesar

    então se eu não der beijo em homem eu sou homofobico????????????????

    perai, eu não quero dar beijo em uma laranja, mesmo não tendo nada contra laranjas, até gosto muito, mas apartir de hoje eu virei laranjofóbico!!!!!!!!

    … não tenho nada contra homossexuais mas essas campanhas ridículas que tentam criminalizar os hetéros já estão passando do limite…

    Responder
  3. Bruna

    homofobia é repugnante!!
    mulher beija mulher e nem por isso é gay
    porque homem que beija homem tem q ser!! e mesmo se for
    cada um ganhou uma vida, pra cuidar da sua, e fazer com ela o que bem entender..não considero Homofóbico, quem não aceita essa opção,cada um pensa o que quer…considero Homofóbico quem é covarde ao ponto de agredir e até matar um homossexual por conta de uma opção, que não tem a ver nem com a sua vida.

    Responder
  4. Carol

    Cesar, não vi onde lá ta falando pra você beijar um homem. Ninguém aqui ta mandando você experimentar pra não ser preconceituoso. Só tem que respeitar, não é difícil.

    Responder
  5. Felipe

    Bem cArol, Concordo com o Cesar em partes, não aguento mais tambem essas campanhas tentando criminalizar os heteros.. já passou do nivel do preconceito e já virou vitimismo.. tudo eh motivo para falarem que estamos sendo homofobicos… e caso não lembrem.. o minitauro mesmo falou que nao iria querer treinar com um gay…

    Responder
  6. Malone

    Os “Ignorantes” sempre tende a usar palavrões porque será?

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *