Já imaginou um telefone celular capaz de ser guardado no bolso da calça sem fazer volume ou até mesmo dentro da carteira, junto com seus cheques, dinheiro e cartões? Esse telefone ainda não existe na produção em série, mas o conceito para ele começar a ganhar forma sim: é o Tridimensional Origami Phone.

Isso mesmo. Não se trata de gadget equipado com uma tela OLED finíssima de última geração ou algo do tipo. É um telefone de papel, dobrado tal qual um origami e funcional graças à miniatuarização em alto grau dos seus componentes eletrônicos. De quebra, ele pode ser usado como marcador de livros e ser levado dentro de agendas, enciclopédias ou assemelhados.
Para atender o telefone, basta desdobrá-lo e ele ficará perfeitamente encaixado em sua mão, permitindo uma conversa para lá de estilosa. Só não espere tirar fotos ou jogar jogos em 3D, pois essas funções são, teoricamente, impossíveis de serem encaixadas num telefone de design e concepção tão estilosa. Mas só o desenho ultramega slim dele já valeria a pena o esforço de possuí-lo. Confira!

Via Techtudo
0 comentários