Muita gente se roerá de inveja dos supermercados dos Estados Unidos. É que dentro de pouco tempo, estará nas prateleiras, de alguns estados, o Canna Cola, refrigerante incrementado com 35 a 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), princípio ativo da planta chamada cientificamente Cannabis Sativa. Sim ela mesmo, a maconha.

A bebida será vendida nos 15 estados americanos onde a maconha é liberada, ainda que sob rígidas condições. Para deleite dos amantes da erva (e seus derivados), o refrigerante virá em 5 sabores com nomes bem apropriados: Canna Cola (tradicional), Doc Weed (inspirada numa bebida chamada Dr. Pepper), Orange Kush (laranja), Grape Ape (uva) e Sour Diesel (limão).
Segundo os criadores, os efeitos do THC na bebida equivalem ao de uma ‘cerveja suave’. Mas se custarem os 10 ou 15 dólares estimados por garrafa, é melhor ir atrás de um ‘barato’ mais barato (sacaram?), porque desse jeito a ‘viagem’ sairá mais caro que o razoável.
Fonte: Folha.com

Lbera logo esta maconha eu pago imposto e pago a bebida com meu trabalho e escolho o que é melhor para min e para a sociedade que eu vivo…libera logo Dilma…