E lá se foi o Pânico na TV realizar mais uma matéria internacional. No formato de uma gincana, Sabrina Sato voou para os Estados Unidos sem saber necas de inglês nem quem seria o entrevistado da vez, carregando uma intérprete a tiracolo arranjada em plena Avenida Paulista. Ou seja, a chance da matéria se tornar um fiasco era gigantesco.

Eis que após cumprir as várias tarefas lhe passadas através da internet pela produção do Pânico, Sabrina vai ao encontro do seu entrevistado, numa cidadezinha no interior dos Estados Unidos. E não é que o entrevistado é Justin Bieber, o astro teen do momento?
Bom, mas aí a falta de aptidão de Sabrina Sato com a língua anglo-saxônica botou quase tudo a perder. Na verdade, a entrevista não teve nada de revelador, nenhuma declaração digna de nota ou coisa do tipo. Apenas uma sucessão de mal-entendidos, constrangedor para ambas as partes e que ainda desnudou a face arrogante do tal Justin Bieber. Tantos outros astros internacionais foram ‘entrevistados’ por Sabrina e seu inglês macarrônico e levaram numa boa, fazendo graça da situação, mas Justin, ao contrário, parecia visivelmente enfadado e impaciente com a situação, destratando Sabrina e a intérprete, se achando a última Coca-Cola do deserto. Uma prima dona, melhor dizendo.
Mas como o Pânico na TV faz piada até das próprias desgraças, a pseudo-entrevista serviu pelo menos para fazer uma matéria sobre a possível repercussão do fato. Confira no vídeo abaixo:

0 comentários