Para deixar ainda mais loucas suas fãs, o astro teen Justin Bieber anunciou o lançamento do seu primeiro álbum acústico, unplugged para os mais íntimos. Ainda sem data de lançamento oficial, o cantor avisou que estava se sentindo muito bem em relação às novas músicas que vão entrar nesse disco.

Sem querer ser chato, mais isso parece ser mais uma tentativa marketeira do cantor pop de ser uma espécie de Kurt Cobain do século XXI, como ele mesmo declarou anteriormente. Claro que não dará certo. Primeiro que o estilo de música e a atitude do Nirvana e companhia é totalmente diferente do pop de Justin Bieber. Segundo que cada um é cada um: essa história de querer ser o ‘novo isso’, ‘novo aquilo’ não pega bem e demonstra uma certa falta de personalidade. Terceiro e último: o Unplugged MTV do Nirvana é tido como um dos grandes discos de rock de todos os tempos e é relembrado até hoje por isso. Será que alguém se lembrará de alguma música de Justin Bieber daqui a 20 anos?
Para encerrar, só me resta colocar a tirinha produzida pela galera do Ñ.intendo, satirizando esses desejo incontido do Bieber de ser um novo ícone da ‘juventude rebelde’:

Fonte: Vírgula

0 comentários