Depois do fim do comunismo na ex-União Soviética, o que mais apareceu por lá foram milionários instantâneos, que fizeram fortuna adquirindo a preço de banana empresas estatais de mineração e petróleo. Não é a toa que esse pessoal desandou a comprar times de futebol, iates gigantes e outros exemplos de perdularismo explícito. A mais recente delas é a aquisição, por parte de um milionário russo, de uma mansão nos Estados Unidos avaliada em 100 milhões de dólares.

Inspirada em palácios franceses do século XVIII, a residência ocupa uma área de 2.360 m², recheada com muito luxo que só quem pode gastar 100 milhões de dólares é capaz de desfrutar. A casa tem duas piscinas (interna e externa), salão de jogos, adega, uma cozinha fantástica e banheiros tamanho do apartamento de muita gente.
O comprador da mansão é Yuri Milner, investidor com ações no Facebook, Groupon e outras empresas de alto gabarito. Confira nas fotos abaixo alguns dos luxos que o Yuri poderá desfrutar em sua nova casa, localizada no Vale do Silício, na Califórnia. Confira!

Fonte: Terra
Perdi esse negócio por questão de minutos. O proprietário queria receber em espécie…