
Agora foi a vez de Bianca Jahara ser eliminada no terceiro paredão triplo do BBB8. Depois de Jaqueline Khury, Rafael Galego, Alexandre e Thalita – sendo os dois últimos em paredões triplos -, a produtora de moda saiu da casa do Big Brother Brasil com 60% dos votos na terça-feira, dia 12 de fevereiro de 2008. Os outros participantes do paredão, Marcelo (o Psiquiatra) e Felipe (o Negão), ficaram com 29% e 11% dos votos respectivamente. Bianca havia sido indicada por Tati Bione à berlinda. E se deu mal.
A minha opinião já havia sido dada antes (clique aqui para ver) em outro post sobre o BBB. Para mim, obviamente, o Marcelo deveria sair. O Cara deu pití à toa (clique aqui para ver), resolveu se assumir ser homemossexual dentro da casa (clique aqui para ver) , inventa trejeitos homossexuais para ganhar o voto de um público louco para se afirmar devido ao histórico de perseguição e discriminação sofrido e por isso, somente por isso, fica na casa. O maior jogador, o cara mais dissimulado, ficou na casa pelo motivo obvio: se aproveitando da necessidade de auto-afirmação de um público.
Isso tanto é verdade, estava tão óbvio que ele iria sair se não fosse esse motivo, que o texto de Pedro Bial foi todo baseado nessas informações. A construção do texto levava a crer que Marcelo já estava fora da disputa e somente no final ele revelou que quem sairia não seria ele. Não até então. A estratégia que Jean Willis usou no outro BBB vem sendo copiada e, infelizmente, funcionando.


rafinha eu queria te dizer que eu sou de catalao mais eu quero em falar que eu tou torcendo muito para vc ganhar no bbb mais eu quero te falar que por favor namora se a gisele beijos bial se pude mada esse recado para ele la na casa para mim de catalao ouvi
taticaia