Naruto: Leia Todos os Episódios da 2ª Temporada

ago 24, 2007 | Cinema | 205 Comentários

Naruto

001 – Naruto Uzumaki chegando!

Doze anos atrás, uma raposa de nove caudas atacou a vila de Konoha. Para conter o demônio, o último recurso do líder Quarto Hokage foi aprisioná-la no corpo de um bebê recém-nascido, Naruto Uzumaki. Solitário e hostilizado pelos moradores da vila, o garoto alimentou uma mágoa e um objetivo: ser reconhecido por todos tornando-se um Hokage. Frustrado pelo modo como é visto, Naruto começa a se revoltar contra as pessoas que o humilharam. Mas, em uma situação de perigo, ele acaba percebendo que existe alguém que se importa com ele.

002 – Meu nome é Konohamaru!

Depois de repetir três anos na academia de ninjas, finalmente Naruto consegue a bandana que lhe dará o direito de se denominar um shinobi e seguir em direção ao seu sonho. Ao conversar frente a frente com o Hokage, ele acaba conhecendo um garoto atrevido chamado Konohamaru, que também tem o sonho de se tornar Hokage. Será ele um rival ou um novo amigo?

003 – Sasuke e Sakura: amigos ou inimigos?

Naruto finalmente conseguiu passar no teste para se tornar um genin. Agora precisa freqüentar aulas de orientação e conhecer seus novos colegas. Ele fica nas nuvens ao descobrir que Sakura, uma garota por quem ele tem uma queda, ficará em seu time, mas não gosta nada da idéia de ter Sasuke ao seu lado também. O garoto do clã Uchiha é popular, inteligente e ainda parece não dar a mínima para ninguém. Para piorar, Sakura gosta justo de Sasuke.

004 – Aprovado ou reprovado? Um teste de sobrevivência

Naruto, Sasuke e Sakura conhecem seu novo professor, o ninja copiador Kakashi Hatake. A fama do sensei anima Naruto, mas o professor os previne de que, antes de se tornarem verdadeiros ninjas, eles devem passar em um teste. Se não passarem, voltarão para a academia de ninjas! O pior de tudo é que, segundo as regras do sensei, de qualquer modo um deles irá falhar.

005 – Você falhou! A decisão final de Kakashi

A tarefa dada por Kakashi aos seus pupilos não parece nada fácil. Eles não conseguem nem chegar perto do sensei! O tempo da prova está acabando e eles precisam decidir se irão agir por conta própria. Naruto está muito atrás de seus companheiros de time, e o professor Kakashi tem a fama de ter reprovado todos os que tentaram o seu teste.

006 – Uma missão perigosa: uma aventura no País das Ondas!

O time finalmente consegue passar pelo teste. Agora todos são genin! O problema é que as missões de um iniciante são muito básicas e entediantes. Naruto exige que o Hokage passe algum desafio mais perigoso para eles. O velho concorda e os envia como guarda-costas de um construtor de pontes para o País das Ondas… Não parece ser uma missão perigosa, até que inimigos inesperados surgem para interromper a viagem.

007 – O assassino da névoa

Kakashi, seus pupilos e o construtor de pontes Kazuma estão indo em direção ao País das Ondas, mas no caminho descobrem que os perigos não haviam nem começado. Aquela era certamente uma missão de rank B ou A! Para enfrentar o assassino da névoa, Zabuza, Kakashi finalmente revela sua arma especial, o sharingan no olho esquerdo. O inimigo é muito mais perigoso que os anteriores…

008 – O juramento de dor

O ninja copiador é capturado! Com Kakashi impossibilitado de agir, Naruto, Sasuke e Sakura precisam pensar sozinhos no que fazer para libertar o sensei. Apavorado com o assassino, Naruto tem o ímpeto de fugir, mas se lembra da promessa que fez para si mesmo e decide lutar. É então que, trabalhando em grupo com Sasuke, o garoto revela uma esperteza capaz de surpreender até os inimigos mais fortes.

009 – Kakashi: o guerreiro sharingan

Libertado graças ao plano de Naruto e Sasuke, Kakashi resolve mostrar a Zabuza todo o poder do sharingan, e a luta entre os dois é retomada. Enquanto isso, eles devem proteger o construtor de pontes de que estavam encarregados. Mas existe uma pessoa suspeita escondida… e que está observando ? espreita.

010 – A floresta do chakra

Zabuza foi levado aparentemente morto por alguém que se apresentou como seu perseguidor. O grupo vai em segurança levar Tazuna ao País das Ondas, onde poderá prosseguir o seu trabalho. Mas Kakashi está achando tudo muito suspeito e resolve ensinar aos seus pupilos uma forma de treinar a concentração do chakra. Mais uma vez Naruto fica para trás em habilidade, mas luta com todas as forças para alcançar Sasuke.

011 – A terra onde uma vez um herói viveu

Ao conhecer a família de Tazuna, Sakura, Naruto, Sasuke e Kakashi são apresentados ao seu neto, um garoto problemático… Notando uma foto rasgada, eles descobrem que o pai do menino, Kaiza, é considerado um herói na cidade, e sua história parece ser a fonte da tristeza que o filho guardou. Qual será afinal o problema do garoto?

012 – A batalha na Ponte! Zabuza retorna

Sasuke ainda está obcecado por seu treinamento, assim como Naruto que, ao passar pela floresta, tem um encontro inesperado com Haku. Como Kakashi esperava, Zabuza está vivo e retorna para completar sua tarefa, assim como terminar a luta interrompida.

013 – O jutsu secreto de Haku: espelhos de cristais de gelo!

Dessa vez a luta está mais difícil porque Zabuza tem uma arma secreta: Haku vai entrar na briga! O garoto não é um ninja comum e suas habilidades de linhagem avançada darão muito trabalho a Sasuke, que o enfrenta enquanto Kakashi está ocupado com Zabuza.

014 – O ninja número um, hiperativo e cabeça-oca entra na briga!

Naruto finalmente chega ? ponte. Ele e Sasuke mais uma vez terão de agir em conjunto se quiserem sobreviver ao jutsu avançado de Haku, já que Kakashi está impedido de ajudá-los por causa de Zabuza. Enquanto isso, é o papel de Sakura proteger Tazuna, mesmo que precise usar seu próprio corpo como escudo.

015 – Visibilidade zero: o sharingan desvendado

Embora estejam em grande desvantagem em relação a Haku, Sasuke começa a perceber um padrão na movimentação do inimigo com a ajuda de Naruto. A tensão aumenta conforme os ferimentos de Sasuke e Naruto se multiplicam. Enquanto isso, Kakashi parece ter a vantagem na luta por conta do sharingan, mas Zabuza garante ter descoberto o ponto fraco da técnica.

016 – O selo rompido

Para salvar Naruto, que está prestes a ser atingido por Haku, Sasuke coloca sua própria vida em risco, acabando gravemente atingido. Quando o companheiro de time cai inconsciente, uma força ainda não vista acorda em Naruto… A raposa de nove caudas selada no umbigo do garoto dá os primeiros sinais de seu poder.

017 – Passado branco: a ambição escondida

O inimigo se assusta com a mudança repentina no chakra de Naruto. Agora, ele está em fúria por ter perdido o rival e companheiro, e mal pode ser reconhecido. Percebendo que será incapaz de derrotar o garoto, Haku sente que não tem mais motivos para viver, revelando as razões de ter se aliado a Zabuza. Com apenas mais um golpe, Naruto poderá se vingar do assassino de seu amigo… Mas será que ele é capaz?

018 – As armas conhecidas como shinobi

Em vantagem na luta contra Zabuza, Kakashi se prepara para o golpe final. No entanto, Haku, que havia desistido de viver, sente que terá uma última serventia e se apressa para salvá-lo, deixando Naruto. Quando tudo parecia ter terminado, o homem que encomendou a morte do construtor de pontes, Gatô, chega ao local.

019 – O demônio na neve

Com o sacrifício de Haku, Zabuza acaba se influenciando pelo discurso de Naruto e se volta contra seu contratador, a quem nunca tinha sido fiel realmente. Mesmo muito machucado, o demônio da névoa enfrenta Gato e todos os homens trazidos por ele. Finalmente, então, toma consciência do apego que Haku tinha por ele.

Naruto

020 – Um novo capítulo começa: o exame chunnin

A missão no País das Ondas está completa. O time de Kakashi volta aos trabalhos entediantes, mas logo um fato novo vem quebrar a tranqüilidade: dois ninjas da areia aparecem causando problemas para Naruto, Sakura e o trio de Konohamaru. Um terceiro ninja de olhar ameaçador aparece. A razão para a presença de ninjas da vila oculta da areia é a aproximação do exame chunnin.

021 – Identifique-se! Novos e poderosos rivais

Questionado por Sasuke, que identifica um rival poderoso, o ninja de olhar sombrio e taciturno se identifica como o Gaara do Deserto. Para a frustração de Naruto, nenhum dos três ninjas se interessa em saber o nome dele. Atrasado como sempre, Kakashi anuncia ao trio que os recomendou para participar do exame chunnin, mas antes de se inscrever eles serão testados. Embora os dois companheiros tenham ficado animados com o teste, Sakura está insegura.

022 – O desafio chunnin: Rock Lee contra Sasuke

Antes de se inscreverem para o teste, o genin Rock Lee declara estar apaixonado por Sakura. Depois de receber um fora dela, ele resolve desafiar Sasuke, que aceita o duelo. Mas Lee usa taijutsu e possui imensa velocidade. Nem mesmo o portador do sharingan é capaz de superar esta técnica pouco usual nesse estágio de seu treinamento.

023 – A batalha genin: os nove novatos se encontram

Na inscrição para o teste, os nove genins iniciantes de Konoha encontram muitos outros de várias vilas diferentes. Todos ali estão se avaliando, silenciosamente ou não… É aí que Sakura, Naruto e Sasuke conhecem um ninja que já repetiu o exame várias vezes. Apesar de ter falhado em todas as vezes, Kabuto sabe muito sobre o exame e sobre vários dos genins ali presentes.

024 – Ligue os motores! A prova chunnin começa

Os genins iniciam a primeira fase do exame chunnin, a mais temida por Naruto: um teste escrito. Mas as regras desse teste são muito estranhas, e as perguntas absurdamente difíceis! Aos poucos alguns vão percebendo que o objetivo do teste é colar sem ser pego. Sentado ao lado de Hinata, Naruto parece não notar isso…

025 – A décima pergunta: tudo ou nada!

Depois de nove perguntas e algum tempo de teste, muitos genins foram excluídos da prova por terem sido descobertos colando. Naruto não conseguiu responder nada… E se recusa a colar! É então que o examinador anuncia as regras da décima questão, que será um verdadeiro teste de confiança para a maioria dos genins, principalmente Naruto.

026 – Reportagem especial: ao vivo da Floresta da Morte!

Neste episódio especial, os aprovados no teste escrito vão para a área de treinamento chamada Floresta da Morte. A primeira temporada da série é repassada através de uma entrevista de Konohamaru para o jornal da escola, em que ele reapresenta os personagens do ponto de vista de Naruto, Sasuke e Sakura.

027 – A segunda etapa do Exame Chunin: a Floresta da Morte

Os ninjas que passaram no teste escrito agora precisam enfrentar a segunda fase do exame, no qual cada trio terá em sua posse somente um pergaminho do Céu ou da Terra. O objetivo é que cada grupo utilize suas técnicas ninjas para encontrar e roubar o pergaminho que não possuem. O grupo de Naruto enfrenta seus primeiros oponentes.

028 – Devorar ou ser devorado: pânico na floresta

Como alguém já havia tentado se passar por um dos integrantes do trio, Sasuke inventa um modo de se certificar de que o grupo não será enganado. Como ele parece ter adivinhado, um inimigo ainda mais poderoso tenta usar esta tática logo em seguida. Quem será essa pessoa e qual o seu real objetivo?

029 – O contra-ataque de Naruto: nunca desista!

Naruto consegue livrar-se do perigo em que estava, e se apressa para ajudar os dois amigos. Porém, sem saída e sem perspectiva de sobreviver ao ataque do estranho, Sasuke resolve entregar o pergaminho de sua equipe para poupar a vida dos três. Naruto não consegue acreditar que aquele é mesmo o colega de equipe.

030 – O Sharingan renascido: jutsu chama do dragão!

Sasuke se arrepende de ter fugido da batalha depois de ver Naruto lutando ferozmente. O Uchiha usa o Sharingan em sua potência máxima e consegue acuar seu inimigo. O misterioso ninja se apresenta como Orochimaru e depois de confessar que deseja ter Sasuke, no entanto sem explicar para que fim, some deixando um selo amaldiçoado no pescoço do garoto.

031 – A promessa do sombrancelhudo

Naruto e Sasuke estão inconscientes, e Sakura é a única que pode protegê-los. Mas ela sempre foi protegida, e agora, assustada pelo fato de que os dois dependem dela, deve lutar. Mas no fim a garota não está verdadeiramente sozinha, porque Lee, o sombrancelhudo, pretende manter a promessa de protegê-la a todo custo.

032 – Sakura floresce

Em seu desespero para proteger os amigos, Sakura se lembra de sua infância, e de como ela havia se fechado para o mundo até conhecer a amiga Ino. Recorda também quando começou a gostar de Sasuke, e todos os motivos que a haviam movido até aquele momento. Finalmente, ela toma a decisão de mudar. Sakura não quer mais ser a garota indefesa que sempre precisa ser protegida.

033 – Formação de batalha: Ino-Shika-Cho!

Sakura chegou ao seu limite, e está prestes a ser derrotada. É aí que Ino resolve agir e ajudar aquela que há pouco tempo era sua melhor amiga. Ela e sua equipe, Shikamaru e Chouji, farão o que puderem para parar o trio da aldeia do Som.

034 – Akamaru se assusta: a terrível força de Gaara

Os ninjas do som vão embora após verem a demonstração da força de Sasuke. Enquanto isso o time de Kiba chega ? torre e os três se lembram do que viram no caminho. Abre-se um flashback que mostra o cãozinho Akamaru tremendo de medo ante a frieza de Gaara ao matar três integrantes da Vila Oculta da Chuva.

035 – O segredo do pergaminho: não é permitido bisbilhotar

O time de Naruto descansa para se recuperar da batalha, mas quatro dias já se passaram e eles precisam correr se quiserem passar no exame. Sabendo disso, Naruto propõe que eles usem o pergaminho que já tem para fazerem uma cópia. Os três tentam abri-lo e a cena corta para outro time da Vila da Folha que também está abrindo seu pergaminho.

036 – Clone X Clone: os meus são melhores que os seus!

Naruto, Sasuke e Sakura se unem a Kabuto no caminho para a torre, mas no meio do caminho eles são presos em um Genjutsu. O inimigo se revela e Naruto e seu grupo partem para a batalha. Os esforços são inúteis pois o real adversário permanece oculto. Sasuke tenta usar seu Sharingan, mas não consegue por causa dos efeitos do selo. Como última opção Naruto usa seu Kage Bunshin e parte com tudo para cima do inimigo.

037 – Os nove genin juntos novamente

Sasuke, Sakura e Naruto chegam ? torre e abrem os pergaminhos. Iruka aparece de repente e notifica seus alunos de que eles estão na terceira fase do exame Chuunin. Enquanto isso Anko avisa ao Hokage sobre a aparição de Orochimaru. Mesmo sabendo do seu alvo, o Terceiro decide continuar com o exame.

038 – Restringindo o campo: eliminação por morte súbita!

Hayate revela que um número atípico de Genins passou para a segunda fase do exame. Antes que prossigam para a última etapa, uma série de lutas corpo a corpo será realizada em duplas, e somente o vencedor de cada partida irá para a próxima parte do exame. Kabuto desiste imediatamente, colocando a culpa de sua retirada num ferimento. A luta que inicia é a de Sasuke Uchiha versus Yoroi Akado.

039 – O ciúme do sobrancelhudo: o nascimento de shishi-rendan!

Sasuke está numa situação complicada. O selo amaldiçoado o paraliza e provoca dores muito fortes a qualquer tentativa de usar chakra. Com isso, a técnica de absorção de Yoroi complica a vida do jovem Uchiha. Sasuke vence utilizando sua nova técnica, o shishi rendan e demonstra um bom controle sobre o selo no processo. Kakashi o leva para uma área isolada para bloquear a expansão do selo, e é confrontado por Orochimaru ao terminar. Na área de combates, Shino Aburame e Zaku Abumi começam a próxima luta.

Naruto

040 – Situação explosiva: Kakashi versus Orochimaru!

Kakashi ameaça matar Orochimaru. O ninja das cobras simplesmente desconsidera a declaração e decide ir embora. Kakashi admite, aliviado, que não conseguiria derrotá-lo sozinho. Enquanto isso, Shino e Zaku continuam lutando e o ninja do som revela que pode usar ambos os braços novamente. Shino vence a partida ao usar, engenhosamente, sua técnica dos insetos. Kankurou e Misumi são os próximos a lutar.

041 – Embate de Kunoichi: as rivais lutam a sério!

Kankurou vence Misumi facilmente. Para isso o ninja da areia leva seu oponente a atacar Karasu, uma de suas marionetes, para então quebrar-lhe o pescoço. Misume só se salva da morte certeira devido a sua habilidade de contorcionismo. A quarta luta é entre Sakura e Ino, que, depois de trocarem insultos, decidem levar a luta a sério.

042 – A melhor luta: shanaro!

A luta das duas amigas é longa. Com ambas quase sem chakra, Ino tenta uma manobra desesperada e usa sua técnica, o shintenshin no jutsu. Ela consegue, e ao se preparar para fazer com que a rival desista, Naruto encoraja Sakura a não se entregar, o que acorda a “Sakura interna” forçando Ino a dissipar o jutsu. Como o chakra de ambas estava esgotado, elas se nocauteiam, e nenhuma das duas passa para a próxima fase.

043 – Uma kunochi assassina e um temeroso Shikamaru

A próxima luta é entre Temari e Tenten. A técnica da ninja da folha não é páreo para os ataques baseados no vento da ninja da areia, e Tenten perde. Shikamaru e Kin são os próximos a se confrontar. Embora Kin pareça estar com toda a vantagem e estar pertíssimo da vitória, Shikamaru vence ao usar sua técnica Kagemane no jutsu para forçá-la a bater a cabeça na parede. A próxima luta é a de Naruto contra Kiba.

044 – A participação de Akamaru! Quem é o perdedor agora?

Naruto começa em desvantagem, pois Kiba luta com a ajuda de seu cachorro, Akamaru. Contrariando as expectativas, Naruto ganha a vantagem ao usar a autoconfiança exacerbada de Kiba contra ele mesmo. Mas, ao se acalmar, Kiba reganha o controle da luta. Ele e Akamaru tomam cada um uma pílula que restaura e duplica a força de ambos. Os dois usam uma combinação de técnicas para derrotar o garoto-raposa, que embora perdendo, não desiste.

045 – Hinata envergonhada! O golpe secreto de Naruto

Usando a cortina de fumaça do Kiba para se encobrir, Naruto se disfarça como um terceiro Kiba e o engana, levando-o a derrubar Akamaru com a técnica de transformação. Naruto têm problemas e não consegue usar sua nova técnica. A fúria de Kiba só termina quando Naruto acidentalmente solta um pum na sua cara, o que o deixa atordoado, devido ao faro aguçado. Naruto termina a luta com o Combo Naruto Uzumaki, uma técnica baseada nos movimentos de Sasuke.

046 – Luta de Byakugan: a determinação de Hinata

A luta de Hinata é contra Neji, seu primo. O garoto a intimida e ela parece pronta a entregar a luta. Cansado das provocações do Hyuga, Naruto grita para Hinata ficar firme, e devolve-lhe a vontade de lutar. Os primos lutam entre si utilizando a técnica secreta da família Hyuga. Ambos parecem acertar um ao coração do outro no final do episódio.

047 – O fracassado resiste!

Puxando as mangas de Hinata, Neji lhe mostra que durante a luta ele acertou vários pontos em seu braço. Com os tenketsu, glândulas especiais que produzem e mantêm o fluxo de chakra, atingidos, o chakra nas mãos de Hinata estava totalmente cortado, fazendo com que seu golpe contra o coração de Neji não tivesse qualquer efeito. Ele continua em suas investidas, mas ela continua de pé, inspirada por Naruto. Irritado, Neji tenta o golpe final, mas os Jonins observando a luta o param. Em seguida, Hinata cai com uma parada cardíaca e Naruto diz que irá vingá-la.

048 – Gaara vs. Rock Lee: explode o poder da juventude!

Depois de esperar bastante, finalmente Rock Lee é chamado para lutar. Seu adversário é o ninja Gaara. A princípio, o taijutsu do ninja da folha parece inefetivo contra o ninja ruivo, devido a proteção trazida pelo escudo de areia. Então, Lee revela ter algumas cartas na manga, e retira os pesos que usava nas pernas para treinar. Isso permite que o garoto se movimente mais rápido e a luta fica equilibrada.

049 – A força oculta de Lee: o secreto jutsu proibido

Infelizmente o alvo de Lee era somente uma concha vazia: um clone feito de areia. Gaara reaparece e luta com Lee, a princípio fraco por ter usado muita energia, e que logo se recupera ao abrir o segundo portão. Então, surpreendentemente, o rapaz abre os terceiro e quarto portões, deixando Gaara, pela primeira vez na vida, assustado.

050 – O quinto portal: nasce um ninja excepcional

A velocidade de Lee prova ser demais para Gaara, e a areia que antes formava um escudo facilmente para proteger o rapaz, parece não acompanhar a velocidade do ninja da folha. Lee abre o quinto portão e usa seu mais poderoso golpe. Gaara sobrevive ao ataque ao amortecer a queda com sua areia, e dá seu último golpe usando-a para esmagar o braço e a perna esquerda de Lee. Gai pula para interromper a batalha ao perceber que seu pupilo está inconsciente e que seu adversário pretende matá-lo. Lee é levado para o hospital e a próxima luta, Chouji versus Dosu, começa.

051 – A sombra na escuridão: o perigo aproxima-se de Sasuke

Apesar de ter formulado uma estratégia, Choji perde rapidamente para Dosu, finalizando as preliminares. Os nove genins que passaram para a próxima fase se enfrentarão daqui um mês, tendo então este tempo para treinar. Kabuto planeja sequestrar Sasuke sob ordens de Orochimaru, mas falha e é forçado a se retirar, sendo detido por Kakashi. Naruto insiste em ser treinado pelo professor, mas Kakashi nega pensando em treinar Sasuke. O capitão do time 7 então pede a Ebisu que treine o garoto-raposa.

052 – A volta de Ebisu: o treinamento mais duro de Naruto

Naruto aceita, relutantemente, ser treinado por Ebisu, e ele ensina ao garoto como andar sobre a água. Enquanto Naruto pratica, Ebisu flagra um velho espionando a casa de banhos feminna. Ultrajado, o professor elite ninja resolve dar uma lição no velho pervertido, e para a surpresa de ambos, Ebisu e Naruto, o velhote o derruba com apenas um golpe. Naruto fica sem um tutor, mas conhece um dos ninjas mais poderosos de Konoha; Jiraya.

Fonte: UOL – Naruto: Guia de Espisódios





205 Comentários

  1. nathallya

    se sasuke ficar irritado o selo amaldiçoado dar` mas forças a ele e ele ficar` descontrolado?mas na verdade ele è um gatinho**********

    Responder
  2. Edson Lima

    Ha… o naruto chega a usar um sharingan… sei la, vi um video… não sei se era montagem…
    Chaaaa…

    Responder
  3. Mayara

    Eu queria saber qual é a pessoa que vai lutar contra naruto?E se naruto vai vencer na prova e alguma coisa sobre o sasuke

    Responder
  4. raiany

    nao gostei queria que fosse videos para poder ver ai ia ser melhor mas pra quem nao ver dá para quebrar o galho..rsrsrs

    Responder
  5. mailsom

    por favor coloque ou vidios tambem por favor dar para enviar vidios para o meu e-mail

    Responder
  6. naruto d+

    muito massa, foi legal esses episodeos

    Responder
  7. Nata

    muitoO massaa mais gostaria de saber se Naruto ficara com Hinata me responda por favor vlw…

    Responder
  8. desgreta do inferno

    pq vcs nao colocam o video que o naruto luta com a desgraça do orochimaru ******* que eu sei que esse video existe e ele abre as 9 caudas *****

    Responder
  9. Nathalha

    Eu queri saber se o sasuke vai beja a sakura
    Eu tenho q sabe
    E tbm qro sabe se o sasuke vai ganha do gaara
    Eu acho q sim!

    Responder
  10. bruno

    eu nao gostei de nada ki vcs publicaram achei muito besta preferia ki vcs colocassem videos! boa tarde!

    Responder
  11. Dany

    Quero saber oq acontece no final da competição quem vai ganhar?

    Responder
  12. Cauê

    me mandem videos da 2ª temporada pelo meu orkut

    Responder
  13. juliana

    eu queria os mostrasem os proximos capitulos de naruto.que não fosse fanfic

    Responder
  14. felipe

    esse naruto e muito bom e a batalha final.

    Responder
  15. jessica

    eu quero saber de sakura ficara com sasuke mais isso foi legal eu saber todos os episodio

    Responder
  16. rudyuchiha

    boum kade a 2 temporada
    essa éa primeira ae eu qero a
    segunda a apeasr deviam passar
    2 temporada no uol ne me

    Responder
  17. marialidiane

    eu queria saber se sasuke vai namorar com sakora e queria saber um pouco de negi e sasuke

    Responder
  18. Keitilleen

    assistão ao naruto shipuden, é expetacular!

    E oolha que odiava naruto

    Responder
  19. ramires

    a tipo asin eu acho on naruto e a hinata muitos fofos ela meama

    Responder
  20. regis

    bom… o naruto ganha do neji… o sasuke não termina a luta com gaara, mas ele usa o chidori…. o naruto que consegue derrotar o gaara com gamabuto (um sapo gigante)… no meio da luta do sasuke o uruchimaro mata o terceiro hokage… é isso ai

    Responder
  21. giovanny

    o episoido que passa gaara do deserto X rok lee e fantastico

    Responder
  22. lucas

    tudo sobre o naruto

    Responder
  23. raphael

    quem ganhara a ultima luta da prova chunin?

    Responder
  24. gilcimar

    eu sou fanatico por naruto desde a ves em que eu vi o desenho pela primeira vezeu fiquei gamado nele nos poderes dele na velociddade e ainda mais na leaudade que ele tem, a força dele nos amigos dele na hinata uma garota tao bonita e tao poderosa mas as veses eupensso que o mundo poderia ser da quele jeito que podesemos viver livre nas ruas podessemos lutar comtra os outros por auguma coisa que valesse a penanao por migalhas eu na verdade sou um verdadeiro fanatico por naruto sera que um dia o mundo foi da quele jeitocom homens e mulheres poderosas que tinhan porque lutar eu queria ser um ninja de verdade assim como o naruto ele nao teve mae nem pai por isso que ele cresceu revoutado com tudo mas mesmo assim ele vai venser as lutas do destino, eu sei que eu paresso um pouco doidomas eu so estou tentamdo fugir um pouco da realidade

    Responder
  25. Flávio

    Eu quero saber como podemos fazer pra tercontinuidade do programa de naruto até ele se torna rokaib.

    Responder
  26. larissa

    eu achei muito chotos isso q vcs escrevero e muito bestera
    seria melhor vidios
    eu ñ sou mingue para jugar vcs mas esta rivel

    Responder
  27. fernanda

    E muito legal o desenho e ñ queria que o rock lee perdece a luta com o Gaara pq o gaara se acha ele ñ pode perder nenhuma luta.
    eu tbm queria q a Ino ficasse com Sasuke eles combinam mais.
    xauuuu!

    Responder
  28. bruno

    a vc vira a rapoza de nove

    Responder
  29. micaelly

    eu amei o desenho poriso acho que deve comtinuar o desenho a hinata,naruto,sasuke,sakura,ino e o rock lee sao os melhores eles sao demais

    Responder
  30. eduarda

    eu amo o desenho eu e meus amigos cada um tem um personagen do desenho
    os mais massa e a hinata o naruto o sasuke a sakura a ino a ten ten e o rock lee
    o desenho e demais
    e eu acho que a hinata nao podia perder a luta se ela e a erdeira da familia clan hyuga

    Responder
  31. ricardo

    eu gosto muito de naruto eu queria todas as temporadas completas dele

    Responder
  32. aninha

    será q a sakura e o naruto vão chegar a namorar???

    Responder
  33. larissa

    eu queria só saber se sakura e sasuke ficaram juntos????
    por que eu nao acharia justo,ela gosta tanto dele e no final ela nao fica com ela.?

    Responder
  34. tiago

    me bota no seu grupo ai naruto

    Responder
  35. tiago

    coe naruto me bota no seu grupo ai

    Responder
  36. hugo

    eu so fá do naruto

    Responder
  37. Fernanda

    Sasuke e Naruto sãõ rivais por um motivo, Naruto quer ser admirado, mas vive se metendo em increncas, ao contrario de Sasuke, que nãõ se importa com isso, mas todas as meninas vivem babando aos seus pés, e, eu acho que é isso que gera a rivalidade dos dois ninjas de Konoha.

    Responder
  38. Fernanda

    Eu acho que no final do anime Naruto, ele vai virar hokage.

    Responder
  39. Fernanda

    Eu acho que no final Sasuke deveria virar do bem e se casar com a Sakura.
    Hinata deveria ficar + forte e se casar com Naruto.

    Responder
  40. Marco

    NARUTO É FORTE, SAKURA É FRACA, SASUKE MAIS OU MENOS FORTE, KAKASHI É MAIS FORTE DO QUE NARUTO, SAKURA E SASUKE.

    Responder
  41. Marco

    NARUTO É FORTE, SAKURA É FRACA, SASUKE MAIS OU MENOS FORTE.

    Responder
  42. Fernanda

    O EDISON ESTÁ ERRADO. OS OLHOS VERMELHOS DO NARUTO DO EXAME CHUUNIN SÃO
    OS OLHOS DA KYUUBI QUE ESTÁ DENTRO DELE CERTO?

    Responder
  43. Fernanda

    OS OLHOS VERMELHOS DO NARUTO DO EXAME CHUUNIN SÃO
    OS OLHOS DA KYUUBI QUE ESTÁ DENTRO DELE.

    Responder
  44. joan pedro

    naruto é muito legau se não ezestice naruto ia se muito ruim

    Responder
  45. eduarda

    POR QUE VC NAO DEXA O ROCK LEE LUTAR COMTRA O NEJI

    Responder
  46. larissa

    cade a terceira temporada do naruto????????????????????
    quero saber o que vai acontecer?????
    e a sakura vai ficar com naruto ou sasuke????

    Responder
  47. Carlos Eichhorn

    por que sasuke não usa bastante o poder da marca de Orutimaro

    Responder
  48. hugo

    irado esse desenho

    Responder
  49. samuel vieira soares

    queria muito que passase os capitolos de naruto e não voltasse para o inicio

    Responder
  50. mariana

    eu amo naruto

    Responder
  51. Sakura

    Eu qria saber com qm o NarutO vai ficar no final…
    Ele vai ficar com a Sakura ou com a Hinata?

    Responder
  52. Flankman K_M_Z_M_F

    Basicamente eu ñ vivo sem ver naruto, sou tam louco que eu comprei 9 cunai que mi custaram 1755 reais, pois cada uma dela foi encomendada diretamente do produtor das armas.

    Responder
  53. Jacqueline

    Ahhh gostaria de saber se Naruto fica com Hinata E sobre o Rock Lee [the way of ninja]

    Responder
  54. leticia

    quem ficar` com sasuke sakura ou ino??????

    Responder
  55. Rock Lee

    Rock lee não ganhou do Gaara, mas pelo nemos ele abriu até o quinto portão

    Responder
  56. Mauricio

    eu queria que mostrasse os videos, mas de todas as temporadas não só da 1ª e da 2ª tinha que ser todos até da série Naruto Shippuuden

    Responder
  57. IANKA

    O DESENHO NARUTO É DIMAIS SOU UMA FÃ Q NUMCA PERDEU UM CAPITULO,NIGUEI FALA MAU DO DESENHO NARUTO PETO DE MIM

    Responder
  58. matheus silva oliveira

    eu gosto do desenho naruto mas eu ja to cansado de ver a 1 tempora eu quero ver a 2,3,4,5,6,7 temporadas é que meu amigo me contou um cado dessas temporas.

    eu vou contar um cado.

    2 temporada-o sasuke ganha do garra,o naruto ganha do neji é q o naruto usou um clone de morto e o neji chegou e falou –eu falei q eu ia ganhar.e o naruto da um soco no pescoço do neji e ganhou a luta.

    7–o sasuke mata o orochimaro é que o orochimaro treina o sasuke e quanto acaba o sasuke mata o orochimaro.
    antes disso o orochimaro tira a raposa do naruto.

    FIM

    Responder
  59. henrique

    nao tem nada a ver;primeiro o naruto nao perde a raposa segundo o sasuke perde para o gaara depois o naruto luta com o gaara e ganha do gara ai o sasuke ve que o naruto e muito forte e luta com o naruto,na luta o sasuke evolue sua marca para nivel 2 e ganha maos gigantes nas costas e fica muito forte mas o naruto e mais forte claro so que no final o naruto desmaia,procura no youtube naruto x sasuke.

    Responder
  60. denise

    quando começará a 2ª temporada de naruto?que dia e que ano?

    Responder
  61. VICTOR

    O site é otimo mas poderiam almentar o conteudo e por a faze dele ate ele virar shunin ou seja a 3º temporada eu queria que mostrasse os videos, mas de todas as temporadas não só da 1ª e da 2ª tinha que ser todos até da série Naruto Shippuuden
    ou ate botasem para baixarmos o dowload
    que assim nos fãs de naruto poderiamos guardar os videus da vida de naruto
    e eu gostaria de fazer uma pergunta …
    que dia sera lançado a 3º temporada de naruto ?
    que ano?
    ***********
    eu ñ vivo sem ver naruto, sou tam louco que eu comprei 1 cunai que mi custaram alguns reais, pois ela foi encomendada diretamente do produtor das armas.

    e peço para o produtor do site
    por dowload de todas as temporadas
    e como irei recer tudo que acontece no site porfavor seja breve com os videus……………..

    Responder
  62. stefani

    e de mas

    Responder
  63. indiara

    quando vai passar a o final das lutas de
    naruto, quando ele vai lutar com neji?
    ñ passar ñ é?

    Responder
  64. indiara

    quem vai ficar com sasuke ino ou sakura tomaraque seja a sakura por que ela ama ele

    Responder
  65. Anderson

    Olá
    eu gostei do site
    mas eu keria saber se alguem pode me ajudar

    Em q episodio naruto beija hinata
    se alguem saber
    manda pra min no meu MSN

    anderson_luis20@hotmail.com
    flw

    Responder
  66. Pamela

    O Naruto adulto é muito gato!
    TO CERTO!!!!

    Responder
  67. PAMELA

    o Sasuke vai luta com o Gaara, e a luta nao vai termina, o Sasuke vai atras do orochimaru em busca do poder , o Orochimaru mata o 3º hokage, o Naruto ganha a luta do Neji.O demonio que é o Gaara e muito feio

    Responder
  68. ianka

    eu queria que tivesse videos seria bem legal, vou comprar uma bandana por 15 reais

    Responder
  69. ianka

    vou comprar uma bandana por 15 reais

    Responder
  70. LAUREN

    No começo detestava olhar,mas depois de um tempo viciei e não perco um episodio!ha!o naruto é legal,mas amo o gatinho do sasuke,a sakura q é d+,o rock lee com sua imensa coragem,pensando melhor amo todos

    Responder
  71. Igor Júlio Agard Pereira

    É muito legal por que quem não viu pode ler e saber o que aconteceu.
    Mas eu gostaria que fosse os novos episódios.

    Responder
  72. denner

    eu acho ke o naruto vai vira hokage e vai ser o mais porke e le tem fosa de vontade to serto

    Responder
  73. saske uthiha

    nos episodios SHIPPUDEn o saske luta com seu irmao ITACHI UTHIHA q é da katsuke q pega todas as biju ate a do gaara

    Responder
  74. luis guilherme

    como baixar naruto shipudeen grátis

    Responder
  75. Indiara Hyuga

    eu estou esperando passasr a terceira
    temporada de naruto eu sou fã dele
    quando vai passar
    por favor passa a terceira temporada de naruto
    eu estou louca pra assistir só fica repitindo
    a segunda temporada eu já to cansada
    mas eu gosto de assitir a segunda temporada
    eu fã Hinata, da Sakura e da Ino
    do naruto , do Sasuke, do kakachi,
    rooke lee,
    Shicamaro naru,
    e todos os outros então passa a terceira temporada por favor eu amo o Naruto Uzumake
    to certo

    Responder
  76. kaique

    quem sera o próximo treinador do naruto na 2°temporada

    Responder
  77. joao

    eu quero mais fotos

    Responder
  78. geovana

    eu amo esse desenho e acho ele d++++

    Responder
  79. HENOQUE DIAS DE ARAUJO

    eu so muito fa de naruto porq e um desenho muito legal e todo o as pessoas esperava !!

    Responder
  80. Thata

    amei esse site.
    espero os novos epsódios em breve escritos aqui.

    Responder
  81. Ayeka

    Na boa s vcs dependerem do sbt e do cartoon para ver os episódios do naruto vcs estão ferrados! S querem ver a continuação dos episódios aconselho a procurar o youtube ou abaixar pela internet como no site naruto project, é só procurar no google.
    Os episódios depois desse fica muito bom, principalmente o naruto shippuuden que a continuação desse naruto.

    Responder
  82. wesley

    ver videos

    Responder
  83. Wyllis

    sou louco por naruto….
    eu vi ate quando ele comece a lutar com Orochimaru e ele soltar quarta calda,e ele fica parecendo uma rapoza vermenha,
    queria saber como baixar os videos..
    pois quem passava dvd p/ mim era meu amigo.ele comprava do cara ele nao passa o site………

    Responder
  84. vivi------------------

    bom o gaara podia mostrar o mlhor de si e naõ brincar com o rock lee naluta apesar de tudo ele ganhou.Agora eu quero ver a luta dele com o sasuke…..

    Responder
  85. shicamaru

    caraaaaaaaaa manda video da primeira vez q a sakura beija o naruto

    Responder
  86. shicamaru

    sem falha

    Responder
  87. Daniel

    Sou fan do anime Naruto gostaria de saber quando vai passar a 3 teporada do anime Naruta

    Responder
  88. Jessica

    Eu gostaria de saber quando vai passar a 3 temporada de naruto, ou um meio de eu convegui as imagens em dvd ate naruto shuppuuden.

    agradeceria muito de me respondese.

    Naruto é D+++

    Responder
  89. jessy hyuga

    Eu sou super fan do anime Naruto e gostaria mutio de saber quendo vai passar a 3° temporada ou um meio de consegui-las em dvd ate Naruto shippuuden.

    Ogradeceria muito de me respondese.

    Naruto é D+++.

    Responder
  90. sakura

    eu adoro o desenho,é que eu queria olhar a 2º temporada!

    ah, um grande beijo para: sakura,tenten,neji,kakashi,gaarae hinata.

    Responder
  91. ana beatriz

    eu quero ver o final que o naruto ficara com hinata cadê o terceiro episódio ?????

    Responder
  92. muliqana

    isso e podre eu quero saber e dosasuke uchiha e a casa dele nao isso

    Responder
  93. brenda

    nao gosto do geito que termina a segunda temporada

    Responder
  94. gabriel

    eu amo o dezenho de naruto
    eu queria que o naruto lutase
    com o sasque utira e quem
    vemsa é o melhor

    eu amo naruto

    Responder
  95. sasuke

    naruto d+ gostaria de saber como baxar o emulador do ninja council

    Responder
  96. juca

    muito bom , agora so espero pra asssistir!!!!!

    Responder
  97. Sasuke Uticha

    Sasuke é o melhor!!!!!!sem comparações com o Naruto.Naruto é bom mas naum melhor q o Sasuke.Sasuke é o melhor.=D!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  98. Sasuke Uticha

    O Sasuke vai fica com a Sakura,o Naruto com Hynata e a coitada da ino vai fica sobrando.Tenho quase certeza!!!XD!!!!

    Responder
  99. silvia

    eu queria que o sasuke não
    ficasse do mal e comesace a
    gostar da sakura.

    Responder
  100. Andressa

    Eu sou lunática por naruto,já estou vendo o naruto shipuden(quando eles já estão grandes)estão acompanhando pelo site http://www.narutoproject.com toda a sext.,como hoje,por exemplo,o pessoal de lá colocam no site os episódios de naruto legendado.Pq `s quintas a galera do japão lançam o naruto pela tv,e o pessoal desse site,traduza para o portugues e os colocam na sext.

    Responder
  101. Andressa

    (…)mas para vcs conseguirem ver os episódios tenq abaixar o Real Player(tente pelo http://www.baixaki.com.br),na minha opinião o “narutoproject” é a maneira mais rápida de se ver o naruto,tomara q eu tenha ajudado alguém espero q gostem!!!!

    Responder
  102. ºººGiovannaººº

    eu to torcendo pro naruto e pra hinata fikarem juntos no final+ naum to nem ai pro resto dos personagens, me importo mesmo e com os 2….

    mais vcs podiam colocar os videos ai pra gente ver pq senao fik sem graça ke ai niguem vai saber como ke e mesmo os episodios

    Responder
  103. ºººGiovannaººº

    eu keria saber como e ke faz pra escreve 1 episodio no animespirit se alguem ai ja fez 1 me manda 1 msge explicanu pq vcs vao adora minha ficc….
    ai eu vo pô os melhores videos do pessoal do naruto

    Responder
  104. juninho

    eu acho q o sensei e o naruto são meus preferidos do desenho pq o naruto tem um sonho e ele ñ falha nenhuma missão por que a vida dele depende desse sonho.ele que ser o maior rocague da aldeia da folha!

    Responder
  105. Ikaro(MUSHROOMHEAD)

    se vcs querem assistir todos os episódios q ja foram lançados até hj…acessem : http://www.narutoproject.com.br

    tem todos os episódios lançados até hj…da pra baixar os videos em varios tipos de formatos…RMVB,AVI,MIRRORS…tem tudo la, espero ter ajudado vcs heheheheh fuizzzzzzzzzz,lembrando que o anime ainda nao acabou,ainda está sendo lançado o resto dos episódios… =D

    IkarO-SenseI(o hokage supremo)xD

    Responder
  106. Naruto Uzumaki

    po alguem sabe algum site de fan club de naruto ou todas as fotos?????????????

    Responder
  107. Naruto Uzumaki

    please

    Responder
  108. LORD KAKASHI HATAKE

    EU QRIA Q VCS COLOCASSEM O RESTO DO NARUTO PQ VCS PARAM NO 52 TEM COMO VCS COLOCAREM O RESTO TEM UM MONTE DE AMIGO MEU QRENDO VER VALEW ASSIM VCS TEM MAIS VISITAS JA RECOMENDEI ESSE SITE PARA UM PA DE GENTE FUII ALEX_ROCKMANIA@HOTMAIL.COM
    ME ADD OTAKUS

    Responder
  109. JARLAN

    EU ADORO NARUTO ACHO QUE ODEZENHO SHIPUUDEN PODERIA SER DUBLADO PORTUGUES TABEM MAIS COM O DEZENHO TEM POUCO TEMPO QUE CHEGOU NO BRASIL ACHO QUE LOGO Vâo VER QUE ISSO ESTA ERRADO ASSIM EU ESPERO NEM !!!

    Responder
  110. lara

    oiiiiii eu amo esse desenho de naruto e minha pergunta ee

    sasuke vai terminar do bem ou do mall ????? e ele vai ser amigo de naruto no fim bjssss

    Responder
  111. wender

    eu sou fanatico por rock lee no plesteition 2 eu sou incrivel rara nigem nunca me venseu eu sou o cara fan de rock lee.

    Responder
  112. jonarque

    muito bom e a terceira temporada quando vai ser publicada???????

    Responder
  113. rafaela kelly alves de sa

    eu amo naruto eu amo tanto naruto que estou louca a procura do dvd da segunda temporada

    Responder
  114. juliana

    eu queria saber como vai ser o fim de naruto,se alguem vai morrer ,se o naruto vai virrar hokage ,se o sasuke vai voltar pra konoha e fica com a sakura ,podem me responder??

    Responder
  115. yan quaresma

    porque o sbt não mostra o final da historia di naruto

    Responder
  116. iago

    gosto de naruto meu desenho preferido

    Responder
  117. deckzinhow

    o desenhow do aruto e considerado
    file mesmow e massa

    Responder
  118. deckzinhow

    o desenhow do naruto e considerado
    file mesmow e massa

    Responder
  119. ***LUAN***

    O Sasuke não volta para vila no Naruto shippuuden.

    Responder
  120. Roseana

    eu acho que um dia o Naruto vai virar hokage

    Responder
  121. samuel

    af o naroto a paia te dudo momdo não é sóqui sí a rapoza gé ga aimhaiai soltei pum sa bia é é vrtade que ve

    Responder
  122. samuel de novo ta

    quem cera que guaia o giraia vs cacage-seisei eu ago que é cacage-semsem

    Responder
  123. samuel de novo ta

    voce pode merespomde a sacora vai virar rocaki uo o
    naroto voce me respomde ei sim ou nao
    sim vai sieeeeeee

    Responder
  124. renata

    gostaria de saber se vai haver outras fazes e naum ate a terceira e nem passa toda oq aconteceu com o pervertido do armario quem era aquele homem no sapo gigante oq aconteceu com naruto sera o pai dele?ou vai treina-lo pra ganhar de ninji naluta e sasuke vai ficar filnamete com sakura vai passa naruto se transformando em rogague responda esses perguntas e onde se compra naruto temporada:5

    Responder
  125. samuel passos

    shishi rendam

    Responder
  126. gabriel

    eu gosto muito d naruto e acho sasuke legal mas não gostei porque ele se junta a orochimaru

    Responder
  127. inoyamanaka

    eu sou japonaesa de tóquio + estou com meu tio aqui no brasil e eu quero que o sasuke fique com a ino ou a ino fique com o itachi PODE FALAR A INO É LINDA O SASUKE TAMBÉM MAIS O ITACHI É UM MAIOR GATO NÃO É ?

    Responder
  128. hinata hyuga

    caaaaaaaaaaaaaaaaaaara naruto e massaaaaaaaaaaaaaa sou viciada mas queria que passe no sbt naruto 2 temporada

    Responder
  129. eduardo

    eu sou o naruto uzumaki

    Responder
  130. Juby'z

    veio!!!!
    eu amo³ o naruto pra cachorro!
    v6 nem tem noção de como é garnde meu amor²¹ por ele!
    te amo amoor (lllllllll)¹²³

    Responder
  131. Douglas

    O NARUTO não vira hokage Porquê o naruto morre .!

    O SASUKE não volta pra konoha elle decide matar o orochimaru e vira o líder da aldeia do som.!

    o SASUKE E O NARUTO tem um novo duelo é ai q o naruto morre

    e a SAKURA vira hokage de konoha .!

    Responder
  132. alysson

    passe a trceira temporada

    Responder
  133. aleucivan

    o gaara é melhor do que o sasuke.

    Responder
  134. matheus

    afff o kakashi e melhor que o gaara

    Responder
  135. matheus

    o kakashi eo melhor de todos

    Responder
  136. ruth

    quando vai começar a nova temporada?

    Responder
  137. leonardo

    o pior pesadelo de shino kiba e hinata e lutar contar gaara

    Responder
  138. 100%naruto

    aonde eu compro todos os episódeos de naruto?

    Responder
  139. SOFIA

    Eu gostaria de videos para nó vermos o que acontese!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  140. daiane

    Eu kero saber se o naruto e hinata se beijan e a sakura e o sasuke a temari e o shikamaru e se em algum capitulo vai aparecer o rosto inteiro do kakashi………*-*

    Responder
  141. cleiton

    Daiane Naruto beija a Hinata a SaKura e oSasuKe ñ sei
    a Temari e o Shikamaru ñ e num capitulo
    o KaKashi tira o pano do rosto

    Responder
  142. wallas

    Anda eu quero ver o terceira temporada
    naruto é D+++++++ eu quero ver outra
    temporada é naruto…

    chaaaaaa

    Responder
  143. pein nagatto

    eu achei bom esse site faz tempo que eu não vejo sites assim que estimulam a leitura eu gostei da luta do sasuke e do naruto no vale do fim quando o NARUTO DEU O GUEREM RASENGAN[esfera espiral da furia] eo SASUKE DEU O CHIDORI NEGRO[espada relango corronpida] não gostei o naruto ter perdido mais t6ambem se ele ganhase ia ficar frau to esperando a grande luta do itachi vs sasuke e a ora da revanche do naruto vs sasuke a e não vou me esquecer do pein vs o poderoso jiraya o colapso esta proximo espero que no final sasuke morra mais possivelmente quem ira morrer sera naruto tambem to aguardando sasuke vs sakura finalmente ela se ligou que ele é um o tario não quis ficar com a guria eu espero que role um beijo do naruto e da hinata naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaruto e pena que o sasuke não perdeu a alma e nem perdeu os olhos eu não gosto muito de algumas lutas que eles batem de cabeça numa montanha ou no cão e se alevantam sem sentir nada a eu to vendo o episodio 145 se vocês quiserem fazer alguma pergunta falem comigo aqui SAIOOONARAANDA ETAMBEM DO SAINT SEIYA OS CAVALEIROS DO ZODIACO ME PERGUNTEM ADEUS GALERA

    Responder
  144. dani

    eu sou muito fã do naruto , não perco nenhum episódoio e queria saber quando passa na tv a 3a temporada voçes podiam me responder?

    Responder
  145. Tali

    Eu amo Naruto desde que assiti o primeiro episódio.Até salvei os filmes da primeira temporada no meu pc!Queria até tá dentro do desenho pra ver o Sasuke de pertinho ou assistir as idiotices do Naruto!Vou tentar Salvar a segunda e se tiver terceira…Imaginem,se a Hinata ficar mais bonita e o Naruto se interessar por ela e a Sakura ficar com ciúme…Tou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito anciosa!O Naruto,o fofo do Sasuke,a Sakura…eles são d++++++++++!

    Responder
  146. Tali

    Por favor!Se alguém tiver notícias das novas temporadas do Naruto,me avisa!Meu email é:Talitahsm@hotmail.com

    Responder
  147. david

    c liga tali no orkut tem todos os episodos do naruto e naruto shipuden na comu vc escreve assim (naruto-video log) a foto ta + o – assim o naruto soutando rasengan e em baixo escrito video log

    Responder
  148. Eduardo m. Tomé

    O que sera do episodio final?

    Responder
  149. lucas

    que bommmmmm…..

    Responder
  150. Nicolas Arthur Souza Monteiro

    eu amo naruto e repito BILHARES de veses conheço QUASE tudo sobre ele a sakura o sasuke o lee o gaara e muitos outros tem muita gente q diz q conhece os pers. do naruto mais até em brinquedinhos fajutas escrevem GARA com “1 A” PREFIRO NEM COMENTAR os erros das pessoas q ACHAM q sabem do naruto

    Responder
  151. Nicolas Arthur Souza Monteiro

    o tali fala sério não mente o sith fala o de verdade pelo o q eu sei tem uns 123 temporadas se quiserem me adicionar eu tenho fotos do naruto de montão o meu sith quer diser orkut é Nicolasasm008@hotmail.com se voceis quiserem falar com migo ou QUESTIONAR-ME tem q ser no orkut pq eu não tenho CPU só visito as coisas do naruto e o sasuke e meu orkut se ajudar eu moro no rs CARAÁ e o CARAÁ EXISTE EM… VISITEM NO GOOGLE “NARUTO VS SASUKE” É EM INGLÊS MAIS DA PRA VER A TRANSFORMAÇÃ O DO SASUKE DA curse mark(marca da maldição) ele tem asas e uma marca de estrela no rosto é bom voceis se lembrarem: só respondo no IOGURTE!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  152. Vinicius P. Santos

    Naruto é muito looks mas o gaara é mais forte

    Responder
  153. franklin

    eu queria saber em qual episodio o sasuke mata o hitachi

    Responder
  154. Maiara Ogawa

    Dattebayo! o Naruto vai ficar com a Hinata, o Sasuke com a Sakura, a Kurenai vai ter um filho com o Asuma, mas ele morre e o Sasuke vai matar o Itachi e o Orochimaru. CHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    Responder
  155. SIDINEY

    eu so ligo no sbt para assistir naruto…..
    e bao de mais esse desenho igual ELE NAO TEM……..

    Responder
  156. Erika Regina

    o sasuki tem qui ficar com a sakura ahhhhh eles sao tao lindoss….

    Responder
  157. edney

    O pai do naruto e o quarto hokage?

    Responder
  158. ana carolina

    joaaaaaaaaaaaaao

    RETARDADO,BURROOOOOOOOO
    SASUKE NÃO É MULHER ,INVEJOSO ELE É LINDO VO VIRAR ATE UM DESENHO PRA NAMORAR ELE ^^
    ELE É LINDO,FORTÃO,TA CERTO QUE ELE TA MEIO REVOLTADO MAS PUDERA NÉ PELA HISTORIA DE VIDA DELE,ELE TEM UM
    JEITO LINDO QUE DEIXA TODAS ENCANTADAS
    SEU CHARME DEMAIS,AS MENINAS SABEM DO QUE EU TO FALANDO.
    SASUKEEEEEEEEEEEEE LINDOOOOOOOOO ?

    Responder
  159. edson

    na proxima prova sera naruto vs neji y saske vs gaara

    Responder
  160. Jardell Uchiha

    ola meu nome e Jardell Uchiha eu estava pensando em escrever os episodios do Naruto quem quiser me ajudar mandem um convite pro meu orkut e madem o recado dizendo que querem me ajudar a criar os episodios o orkut é pedrojardell@flamengo.com.br obrigado pela atenção.

    Responder
  161. deidara

    oi meu apelid e deidara mais meu nome jean gosto muito de nauto isso e uma leitura interesante gostei

    Responder
  162. lucas

    naruto vc vai fazer muito suseso esperro que comtinue asim

    Responder
  163. lucas

    eu adorro todos os personagens do naruto

    Responder
  164. Verônica Cristina

    Gente me add no orkut : veronicacristina_10@yahoo.com.br
    O naaruto fica com a sakura? se fica, em qual episódio?E a hinata?Tô esperando cês me respoderem.. valew broow

    Responder
  165. ggggggggrrrrrrrrrr

    e maiara o sasuke n fik com sakura nem mata o itachi nem o orochimaru

    Responder
  166. konohamaru

    naruto é d++++++
    imbativel
    massa quando ele vira hokage é uma onda

    Responder
  167. zafirinha

    adorei eu não sabia como é q o shikamaru tinha ganhado da kim nhaaa *-* o shikamaru é o melhor e o mais lindooo =* bjo………….se vc puder coloke algusn videos iria fikar melhor 😉

    Responder
  168. thairony

    achu q saski é um tremendo gay, e narutu é o melhor ninja e será hokagi sim, se orushimaru fosse doi bem ele seria o melhor hokagi de todos!!!!!!

    Responder
  169. leticiana

    eu amo o gaara??? ele é meu fã nº 1
    sou fã de natuto eu amo o episodio da luta do sasore eda sakura e d+!
    tenho 15 dvds do naruto?
    esse desenho e d+!!!!!
    obrigada bjssssssss lele???

    Responder
  170. Brenda

    é realmente podia ter postado os videos tbem D:

    Responder
  171. lucas

    esse desenho e o + legal q eu ja vi eu gosto do personagem sasuke ele e d+++++++!!!!!
    ja o naruto qwer se comparar com
    todos e no fim das contas
    ele perde pra valer …….

    Responder
  172. Poliana

    queria que todos os episodios e temroradas estivesse neste site e no desenho que passa no sbt.

    Responder
  173. matheus

    gue dia o sasuke vai virar o espirito dos utirras e o naruto que dia vai virar a raposa

    Responder
  174. Paulo Henrique

    Eu sou um grande fã de Naruto,eu amei estes comentarios sobre o que vai acontecer.

    Responder
  175. likinhas

    Naruto vira um rokagui É Tó certo

    Responder
  176. Rosane

    Muito legal a ideia de criar um site de naruto,+ vcs deverim deixar AS PESSOAS criarem suas histórias e publicá-las!!!!!!!!!!assim seria bem + interessante.

    Responder
  177. garra

    adoro naruto meu personagem preferido e gaara mas eu queria saber quem ganha na prova chunim e nao e assim que se escreve uchiha matheus

    Responder
  178. wallace

    o shikamaru ganha a prova chunin,o sasuke fica do mal,a vila da folha é invadida por pein(isso tudo está no naruto foi parar na net olhem)

    Responder
  179. sasuke

    gente entre no site http://www.animalog.com.br la tem rodos os episódios de naruto e do shippuuden ate o momento

    e tbm no http://www.mangalog.com.br la tem todos os capitulos de manga até o momento vão la que vcs vao saber da história toda vlw ?

    Responder
  180. victor

    jemte quero saber se sasuke e sugtiso mata o cara que esquesi o nome que tem o poder da marca original que fas bicho que parese zumbi ele more???? o meu devede queimo na ora que ele ia morre ou não ia????

    Responder
  181. victor

    pasa a 3 temporada fim de conoha a naruto morre pelo peim e hinata amta emtro na fremte morre junmta sua besta

    Responder
  182. Jo4ever Namikaze

    nossa,esse desenho é mto loko.
    É o melhor de todos…
    E ainda por cima tem cada personagem…adoro!!!

    Responder
  183. laura-200XD

    maneiro !!!!!!!!!!
    sasuke + sakura
    naruto + hinata

    ;D

    Responder
  184. pedro

    o sasuke é muito fraco.

    Responder
  185. muito swol

    naruto eo melhor desenho que eu ja vi na minha vida

    Responder
  186. Sakura Haruno

    Eu sei o que vai acontecer, o Sasuke mata o Orochimaru sim, o Shikamaru fica com a Temari, a Hinata com o Naruto, a Tenten com o Rock lee e o Sasuke dá um beijo na Sakura em um episódio, e a Sakura leva um fóra do Naruto, hishishis.
    O Sasuke só beija ela para agradecer o que ela faz por ele, mas depois vai embora e deicha ela só, a Ino vai fica com um tal de Sai, a Sakura eu não sei…
    O Sasuke mata o Itachi e o Itachi dá o poder do sharingam para o Sasuke, o Naruto vira hokage bate no Sasuke que fica arrebentado e Naruto consegue levar ele, a Tsnade hokage morre em uma luta e o Naruto vira hokage, o Sasuke acorda do coma, bravo, muito bravo (esqueci de falar o Kakashi morre) e os dois lutam e eu não tenho idéia do que acontece por que não saiu a continuação, ta ae o que vocês queriam, e o Neji gosta da Sakura! Eu nunca imaginei isso!

    Responder
  187. Sasukinho todo seu

    Para todos os bacas que acham que eu vou perder de Naruto, isso é muito provavel que não ou sim.
    Esse idiota parece gay correndo atraz de mim, e eu pensando que era só as garotas, eu vivenciei isso.
    Meu nome é Sasuke, tira o Huchira, Sou Sasuke Souto de Santos, eu me dediquei a esse desenho pois tem o Sasuke, e todos se admiram por que tenho o mesmo jeito que ele, eu tambem tenho uma vingança, minha prima cuspiu no meu bolo de anirvesário, e eu quro cuspir no dela.
    O que vai ser uma vingança terrivel.
    BJJSSSS AMO NARUTO SHIPPUDEN
    PUTS, O QUE VAI ACONTECER EM, GOSTEI DA RESPOSTA DESSA SAKURA HARUNO, QUAL É O SEU IMAIL GATA?

    Responder
  188. karka

    Adorei, gosto muito desse desenho sou super fã, quem quizer conversar sobre isso me add no msn é karlasantos_r15@hotmail.com, quem apaixonado por esse desenho sabe que é.Eu amo a sakura,sasuke e naruto e de todos os personagens!!!Amo de ++++

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *