Mais um vídeo nonsense vem fazendo sucesso no Youtube. É o Ataque Fulminante. Um vídeo que fala da possibilidade, segundo eles real, de uma onda de 100 metro de altura atingir o Brasil.

Ataque Fulminante

O que faz desse vídeo, um vídeo bizarro é a falta de embasamento científico para uma história real, segundo eles, e a utilização de imagens de outras catástrofes como sendo parte de um filme. O caso de um mega-deslizamento nas Ilhas Canárias criaria realmente uma Tsunami, mas esta afetaria primeiramente o Arquipélago de Fernando de Noronha e as cidades do litoral do Nordeste como Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Aracaju, por exemplo, e não o Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O vídeo ficou bem estranho, mas pela tamanha divulgação que vem recebendo quase 200 mil exibições em apenas 10 dias de publicação no YouTube. Tudo isso porque o ser humano tem aquele sentimento de adoração às catástrofes que faz com que o cinema de Hollywood ano-após-ano destrua algumas cidades americanas. Mas esse vídeo está muito aquém da qualidade Hollywoodiana, convenhamos. Confira!

Vídeo da Semana

Comente!