É muito bom ver a nossa terra fazendo boas produções, não? Está em destaque na página inicial do YouTube e logo virou sucesso a animação dos alunos da OZI ESCOLA DE AUDIOVISUAL DE BRASÍLIA. Eles fizeram uma animação muito bem feita. Sem muito conteúdo, mas de uma qualidade gráfica bem superior à média (profissional) brasileira.

A história é meio Tom & Jerry, Pica Pau. É meio batido, só que com um calango e um grilo. A Disney faz isso há bastante tempos, mas não ao som de brasileirinho, afinal, é uma produção brasileira.

O PutsGrilo!com parabeniza os alunos e aguarda mais produções para se divertir juntos aos leitores deste humilde blog.

2 comentários

  1. Calango
    05/11/2007 às 10:17 pm [+]

    Muito legal o vídeo! Mais tarde vou dar uma olhada geral na tua página. Faz parcerias?

  2. Diego Goettems
    23/11/2011 às 1:46 pm [+]

    Sobre os profissionais brasileiros de computação gráfica, quem não é desse meio pode não saber, mas o brasil exporta muuuiiiitoooss profissionais dessa área, pq o pessoal daqui é muuito bom, tanto na parte técnica qto criativa, e outros países dao muito mais valor p esse profissional do q o brasil. Videos e imagens com essa qualidade pipocam todo dia em foruns de CG pelo brasil… mas soh quem é do meio,ou muito interessado fica conhecendo.

    Brasileiros sao foda em CG, pena q o brasil nao da valor e os profissionais tem q sair daqui. Dae vemos filmes, jogos e animaçoes gringas, feitos com muitos brasileiros na equipe, e achamos q os bons sao os outros, nao eh bem assim.