Pânico na TV: Silvio e Vesgo Entregam Presente para Britney Spears

Os caras do Pânico na TV realmente não têm limites. Já foram presos, quebraram costela, tomaram vários processos nas costas e seguem sempre com audiência lá em cima. Claro. São muito engraçados, criativos e muito, muito bem humorados. Invetaram as Sandálias da Humildade, a Dança do Siri,…

Agora os caras – Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Wellington Muniz, o Silvio e Ceará – foram parar nos Estados Unidos atrás da Britney Spears para dar um presente a ela – ninguém sabe ainda o que é. O vesgo vestiu uma peruca rosa, como aquela que ela usou enquanto estava careca, e passou a seguir a cantora pelas ruas de Los Angeles. Claro que ele chamou muita atenção e não teve medo de nada. Foi parado e advertido pela polícia, gritou muito e, depois de muito sacrifício, conseguiu entregar o presente ao segurança e, em seguida a Britney.

Ele gritava “Britney, I´m from Brazil! I have a gift for you!” (“Britney, eu sou do Brasil! Eu tenho um presente para você!”) e “Britney, I love you” (“Britney, Eu te amo”). A “princesinha do pop” – cof cof – chegou a sorrir, achou graça e, claro, ficou com raiva. Hehehe… Mas não trocou uma palavra com ele. Só falou com o segurança “Você está gritando no meu ouvido. Cale a boca e vá se danar”. Ignorantezinha…

Veja só o que rolou por lá:

2 comentários

  1. Deusdete Santos
    22/03/2008 às 3:05 am [+]

    eu sou fã numero 1 desses dois caras eles são demais

  2. Nicolle Gabrielly Ferraz
    26/07/2012 às 6:48 pm [+]

    Amooooo a Britney axeei beem feitoo q elaa naao quiis faalaar coom eles axeei pooco se eu fosse ela teria metido um processo neelee!!!!!!!!!!!