Marcelo - Líder do BBB8 - Big Brother Brasil 8

Essas provas de resistência do Big Brother Brasil sempre impressionam porque mostram o que as pessoas são capazes de fazer pela fama e pelo dinheiro. Passar 20 horas em pé com o braço levantado, 15 horas pulando ou duas horas sem se mover são tarefas nada, nada fáceis.

Na última prova do líder do BBB, todos os participantes tinham que ficar trancafiadas em um cubículo sem mover absolutamente nada. Um detector de movimento acionava uma sirene que imediatamente eliminava o participante que se movesse. Ficaram apenas Juliana e Marcelo no final. Depois de cerca de duas horas de prova o corpo de Juliana não resistiu e ela desmaiou. Foi socorrida então por Marcelo, o médico da casa e novo líder. Veja só como tudo ocorreu no vídeo abaixo:

PS.: Não sei se por problema na máquina ou por pilantragem da Globo, enquanto Marcos saiu por conta de uma mínima mexida na boca, Felipe mexia os braços, a cabeça, toda a camisa, tocava no vidro e nada de a sirene dele tocar. Ele só saiu por intervenção da produção. O líder, Marcelo, também se moveu para os lados ao ponto eu poder perceber pelo que assistia ao vivo enquanto Ju estava completamente estática, tendo como moviemento apenas o piscar de olhos.

4 comentários

  1. ingrid
    23/02/2008 às 8:09 pm [+]

    a ju tem que ganahar ba prova do líder

  2. Roberlan
    25/02/2008 às 12:09 pm [+]

    a ju que era para ser a lider

  3. thays
    05/03/2008 às 2:05 pm [+]

    q eu chorei muito na hora que vc saiu e que eu gosto muito de vc e minha rainha eu vou sentir muita saudade mesmo e tudo que eu to ti flando e verdade fika com deus e que ele ti lega ao caminho certo bijossssssss ju

  4. Isabel
    25/03/2008 às 6:04 pm [+]

    a minha opinao quem vai ganhar o bbb 8 vai ser a Gysele porque ela foi muito no palhedao e o publico nao lhe deixou sair da casa e agora ela e o Rafinha estao na grande final!!!!!!!!!!!!!!!!!