Esse mundo está perdido mesmo! hehehehe…

Fotos do Calendário dos Padres do Vaticano

Não há nada mais contraditório que Igrejas. Cada uma diz uma coisa diferente sobre crença, fé e dogmas. As próprias ações das Igrejas contradízem seus ‘princípios’. A última delas são as Fotos do Calendário de Padres do Vaticano, nesse caso, da Igreja Católica.

Contradição da Igreja Católica

Não seria contradição se os padres fossem escolhidos pela capacidade argumentativa ou empatia, não fossem escolhidos como principal critério sua BELEZA! Todos são jovens e, admitamos, boa pinta. E quem pensa que essas Fotos do Calendário de Padres do Vaticano é novidade se engana. Consciente da polêmica, o Vaticano insiste em fazer esses calendários desde 2003.

De acordo com a Igreja, o objetivo é “levar informação sobre o Vaticano para a população”. Tsc tsc tsc. Balela. Onde está informação? A beleza dos padres é a informação que há de persuadir fiéis para a fé católica-cristã?

Como diriam os fiéis mais fervorosos, isso seria “incentivar desejos pecaminosos”. Os caras fizeram voto de celibato e agora aparecem em fotos com a intenção explícita de incitar o desejo feminino, ou masculino dependo do caso.

Não tenho problema nenhum com essas fotos, acho inclusive uma ação que acaba com certos tabús ultrapassados e considero isso uma atitude de enorme valor para desmistificar certos dogmas, mas os rígidos princípios católicos, esses sim, são feridos pela própria Igreja Católica.

Contradições estas que poderia ser lindamente desfeitas com uma pura e simples mudança de discurso.

Fotos do Calendário de Padres do Vaticano


Padres Calendário

Fotos Padres Calendário

Padres Jovens

Vaticano Padres

Vdeos da Semana

4 comentários

  1. Kassandra Prado
    16/12/2008 às 11:40 am [+]

    ASSIM VOU TER QUE VIRAR “MULA SEM CABEÇA” nao acham?
    Como diz a lenda mulher de padre se torna mula sem cabeça. que disperdicío. garanto que Jesus Cristo nao se importaria se um deles se casase comigo, ao invés de com Ele. que pena. to chocada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Josi
    21/03/2009 às 11:14 pm [+]

    E as outras fotos, será q não tem como conseguir???
    Só essas daí deixou com água na boca…
    Pronto, lá vou eu pecar, mas com essas fotos aí não tem como não fazê-lo…

  3. Eu
    30/04/2010 às 4:21 pm [+]

    Porque só o ‘desejo feminino’? Nós homens que gostamos de homens também não podemos sentir tesão pelos padres?

    Se for pra ‘pecar’, que seja com uma linha direta com o Pai, né não?

    mooak

  4. Josy
    28/04/2011 às 11:08 am [+]

    Acredito que a intenção da igreja foi mostrar para todos que: DEUS MERECE O MELHOR! Muitos acreditam que só homens solitários, FEIOS e mal amados é que vão entregar sua vida totalmente a Deus. Que engano, hein!!!! Embora seja uma verdade que terei que confessar-me pelo pecado 9 e 10 do mandamento da igreja: não desejar o que é do próximo e não cobiçar as coisas alheias… afinal este lindo homem,ou seja sacerdote, pertence á Deus!!! Fazer o que? a luta contra o pecado é constante em nossa vida…

Comente!