Televisão: Novos Ídolos no SBT Começa sem Nome

Depois de muita confusão, está tendo início o novo programa ‘Ídolos’ da Rede Record. A versão brasileira com direitos autorais e tudo o que tem direito do programa ‘American Idol’ era do SBT até o ano passado. Agora, os direitos foram comprados pela Record e o SBT mantém um estranho programa ‘sem nome’. Algo como a casa dos artistas: um programa que vai se definindo aos trancos e barrancos.

O jurado permaneceu todo no SBT. Cys, Miranda, Thomas e Arnaldo continuam na casa junto com os apresentadores Beto e Lígia, enquanto a Record redefiniu toda a grade de profissionais com Rodrigo Faro na apresentação e Paula Lima, Luis Calainho e Marco Camargo como jurados. Uma propaganda interessante e provocadora foi criada pela Agência Babel, com redação de Ricardo Chester, direção de arte de Celso Rausch e Pedro Henrique Fernandes e direção de criação de Ricardo Chester. Veja que bacana.

Programa Ídolos da Rede Record

5 comentários

  1. Francisca Rosa Jorge Pereira
    17/09/2008 às 6:51 pm [+]

    Me revoltei bastante com os jurados do programa ídolos da record.E grande parte da minha indignação devo ao diretor do programa,que permite que pessoas simples e sinceras,que lutam por um sonho,sejam exposta ao rídiculo nacionalmente pelos jurados sendo humilhados por seus comentários medíocres.
    pô gente,não precisa humilhar e debochar,basta dizer não!
    vocês não imaginam o que cada participante passou para estar aí.E tenho certeza de que guando vocês jurados foram chamados para participar ,sabiam que iria aparecer de tudo.Vocês stão fazendo como na 1ªedição passada no SBT,estão passando dos limites e por isso o programa não rendeu o esperado. O caminho é o mesmo!

  2. Sonia
    01/10/2008 às 1:57 pm [+]

    Nossa!! Ontem (30/09/2008) no programa fiquei indignada com o péssimo desempenho da banda que acompanhou os candidatos. Achei até que foi isso que prejudicou os candidatos que foram muito mal ontem (assustador até!) A banda estava totalmente desencontrada o som da bateria e guitarra feriam nossos ouvidos. É uma pena pois só quem se salvou mesmo foi o Rafael Barreto que se sobrepôs ao som dos instrumentos e deu seu brilho próprio ` apresentação. Presta atenção no instrumental Rodrigo Faro, senão seus candidatos vão ser ridicularizados.

  3. lii
    08/10/2008 às 9:37 pm [+]

    Eu acho q os jurados podiam ser um pouco mais “legais” com os participantes, ñ tão severos.

  4. paula
    29/11/2008 às 10:34 am [+]

    parabéns por esse programa..

    to torcendo pra maria cristina ganhar…

    ou o paulo cremona…

    parabens…o programa vai muito alem se continuar com grandes apresentadores e jurados

    bjus

  5. Ariana Rodrigues
    29/04/2009 às 11:39 pm [+]

    Eu adorei o programa vcs estão de parabéns, não é muito facílchegar a ser um idolo, mas tenho certeza que a rigidez é para o crescimento….bjos.