Já imaginou ter um super relógio de pulso que, além de antenado com o design da modernidade, atua como coadjuvante de um smartphone ou tablet? Beleza pura, não? Pois conheça o Pebble, uma criação americana que promete reinventar a utilidade desse aparelho com elegância, charme novas opções de uso.

relogio-do-futuro

Além de um simples marcador de tempo, o Pebble possui uma tela de 1,26 polegadas na qual é possível ver notificações e até mesmo controlar aparelhos com sistema operacional iOS ou Android. Ele funciona como uma espécie de controle remoto avançado, com aplicativo adequado, é capaz de controlar diversas funções de seu iPhone, iPad ou outro smartphone ou tablet.

A conexão entre os aparelho se dá via Bluetooth por onde são atualizadas as tarefas e aplicativos de um para o outro, ocorrendo uma sincronização de ajustes para o Pebble funcionar. O aparelho é apenas um protótipo mas já tem data para entrar no mercado: ainda no final deste ano e deve custar cerca de U$150 equivalente a R$300. Para saber mais detalhes desse invento, assista ao vídeo demonstrativo abaixo:

•••