É, até mesmo a dita ‘maior versão de atualização’ de sistema tem lá seus erros e precisa sim de correções. É tanto que menos de três meses depois de lançado a nova versão, a Apple acaba de disponibilizar na internet o iOS 8.1.  Além de correção de bugs e melhorias a pedidos dos usuários, ele traz um novo recurso de pagamentos da empresa, a Apple Pay!

iphone-6-ios8

Com isso, não é mais preciso andar com cartões de crédito na carteira, para fazer compras e realizar pagamentos, só é necessário ter bateria suficiente no iPhone para realizar transações financeiras. Claro que em lojas parceiras do sistema, né? Nos EUA são mais de 220 mil estabelecimentos comerciais cadastrados. E é possível fazer compras com digitais no touch ID para dar mais segurança ao usuário!

Com o Apple Pay não será mais preciso andar com os cartões na carteira, somente com o celular ligado para usá-lo nas lojas parceiras. Os usuários poderão usar o Touch ID, que identifica digitais, e o NFC para pagar contas em mais de 220 mil estabelecimentos comerciais nos Estados Unidos – o serviço deve chegar a outros países em breve.

Confira outras novidades do iOS8.1:

  1. Dar suporte para permitir integração entre os seus dispositivos: como enviar SMS de qualuqer dispositivo integrado;
  2. Melhoria no gerenciamento de fotos, com a conhecida biblioteca de fotos e salvar as fotos em nuvem;
  3. Dentre outras melhoria, está a correção de bug do iOS8;
  4. Atualização disponível para iPhone 4S, iPad 2, iPod Touch 5.

•••