Com tanta gente pensando em criar um carro voador para fugir do trânsito infernal que contamina todas as grandes cidades do mundo, não demoraria muito para aparecer alguém propondo uma moto voadora. A primazia coube ao australiano Chris Malloy, ao apresentar sua Hoverbike.

Hoverbike: A incrível moto voadora

Segundo o inventor, a Hoverbike seria capaz de atingir uma altitude de 3.000 metros e viajar a 278 km/h, usando para isso dois rotores localizados em suas extremidades e controlados por manetes no guidão, tal qual uma moto.

O projeto ainda está em fase inicial, mas o inventor planeja adicionar computadores e giroscópios para melhorar o controle sobre o veículo. No futuro, planeja-se a contrução de 100 unidades da Hoverbike a 40 mil dólares, destinados a qualquer pessoa, mesmo sem brevê, voar como um pássaro.

Apesar de mostrar fotos e dizer que o projeto é sério, muita gente ainda duvida da viabilidade da Hoverbike. Principalmente depois da desculpa dada por Chris Malloy para não postar vídeos dos testes ou da contrução do veículo: problemas técnicos com a câmera.

Hoverbike: A incrível moto voadora

Hoverbike: A incrível moto voadora

Hoverbike: A incrível moto voadora

Fonte: Tecmundo

1 comentário

  1. Dson
    30/06/2011 às 10:00 pm [+]

    acesse nosso site , estamos começando a fazer , será um agregador de links, nos apoiem enviando posts e clicando em nossos anuncios. Agradeço desde agora.www.linksdane.blogspot.com