Passaram-se dois dias de seu lançamento, durante o famoso evento CEO da Apple, e já bombam na internet as novidades que rolaram a comando de Tim Cook. Que não deixou nada a desejar ao grande Steve Jobs! Mesmo contanto lançamentos na noite, o esperado iPhone 6 ganhou um design mais curvilíneo, com um display, pasmem, com mais de um milhão de pixels e roda já com a versão iOS 8! A garantia é que o iPhone 6 e a versão plus são os mais finos smartphones da linha da empresa!

iPhone-6-vs-iPhone-5s-vs-iPhone-4s

Para muitos, infelizmente, o aparelho não tem data prevista para chegar ao Brasil. E também não se sabe qual será o valor cobrado por ele. Nos Estados Unidos, o preço vão de U$ 199 para o iPhone 6 e U$ 299 para a versão Plus. É bom até nem se iludir com os valores já que conhecemos a carga tributária que nosso país impõe aos produtos de fora!

E tudo parece melhor: tamanho e qualidade da imagem; veloz processamento gráfico que permite aos usuários jogar games de consoles da próxima geração! Isso com uma bateria 50% mais duradoura! Além de aplicativos com mais funcionalidades e tecnologia que melhora a qualidade das chamadas de voz! Quer mais? Abaixo, confira mais detalhes:

iPhone 6 e iPhone 6 Plus: Características

  1. Tela: iPhone 6 tem 6,9 mm e iPhone 6 Plus tem 7,1 mm
  2. Wi-fi com velocidade 3X maior que iPhone5
  3. Câmera com 8 Megapixels e câmera frontal tem 1,2 megapixels.
  4. Gravação de vídeo a 1080p
  5. O iPhone 6 está disponível em três cores: prateado, dourado e cinza.
  6. Apple Play: utilizar o celular como cartão de crédito!

•••