Viviane Araújo fica nua e autografa revista

Interessante! Saiu no Terra.

Mas por que não, se ela estava autografando suas Fotos Nua na revista, onde mostrou muito mais que bacurinha? Qual o motivo do destaque para a matéria se na revista tem muito mais. Interessante essa forma que as empresas encontram de divulgar seu material, não? tsc tsc tsc.

Alguém duvida de que isso foi proposital?

Bandeirinha Ana Paula Oliveira Vira Polêmica

Demorou, polemizou, botou boneco demais, mas chegou. Enfim… Nas bancas! E alguns sites anteciparam:

Extra! Extra! Chegando às bancas as polêmicas fotos da revista masculina com o ensaio protagonizado pela bandeirinha mais famosa do futebol brasileiro, Ana Paula Oliveira. Apesar de todas as controvérsias, ela deixou de lado os gramados e posou para as lentes do badalado fotógrafo J.R Duran.

O tema do ensaio de fotos da Bandeirinha Ana Paula Oliveira foi denominado ‘As divas do cinema’. Me parece que tinha tudo, menos futebol. Talvez para poupar um pouco mais sua profissão que já tanto se abalou com o ensaio. No cenário tinha uma câmera de cinema, trilhos, luzes de cinema, cabos… Mas isso é o que menos importa, não é mesmo? Quero ver o público depois assistindo aos jogos que ela auxiliar – se é que vão assistir.

Fotos da Íris Stefanelli, a Siri do BBB

Após a notícia de que a edição da Revista com a Bandeirinha Ana Paula Oliveira é a edição mais vendida do ano com 250 mil revistas vendidas, a notícia de que Irislene Stefanelli, vulga Siri, ex do Diego Alemão, também do BBB – Big Brother Brasil 7 (ufa!), já fez as fotos e até escolheu para a revista!

Antes disso, no entanto, mostro uma prévia de suas peitchugas:

Sirizinha baby

😛 É ela mesmo! Além de pousar na revista, ela deu mais um motivo para a mídia (esse blog também é mídia. hihi) fale dela. Agora tem a Siri, a Sirizinha e Sirizinha Baby. É Siri que não acaba mais!!!

Voltando para a revista…

As fotos foram inspiradas no filme Maria Antonieta de Sofia Coppola, com a Kirsten Dunst, a Mary Jane do Homem Aranha, e tiradas em uma mansão ao lado do Museu do Ipiranga, em São Paulo.

Agora, é contagem regressiva para o dia 7 de agosto, quando a revista chega às bancas.

Novas Fotos da Mônica Veloso

A nova revista de outubro tem fotos da jornalista Mônica Veloso, de 39 anos, na capa.

Mônica recebeu o convite da revista logo que sua ligação com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), se tornou pública. Uma reportagem da revista Veja de 26 de maio de 2007 denunciou que a pensão da filha de 3 anos que Calheiros tem com Mônica teria sido paga pelo lobista Cláudio Gontijo, da empreiteira Mendes Júnior.

O cachê não foi divulgado por acordos contratuais. ‘Repudiei no início, mas depois, vendo ensaios antigos, de pessoas que eu admiro, vi que a revista não atrapalhou em nada suas carreiras, então repensei e aceitei a proposta’, afirma Mônica, a jornalista.

‘Sempre gostei de fazer exercícios. Para o ensaio aumentei o ritmo com meu personal trainer em Brasília e cuidei um pouco mais da alimentação’, afirmou. ‘Me sinto envaidecida por ter quase 40 anos e estar nas páginas da revista’.

‘Nunca pensei em ser atriz, mas é algo que não vou dizer que não farei. Recebi alguns convites para voltar à televisão (algo que eu sempre estive ligada tanto frente quanto atrás das câmeras) mas a curto prazo quero divulgar a revista e meu livro’, diz Mônica.

Roberto Cabrini: Mônica Veloso se Irrita em Entrevista

Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, no Jornal da BandNEWS, em 09/10/2007, que seguia tranquilamente, a jornalista Mônica Veloso se irrita e deixa e entrevista no meio ao ser questionada sobre a pensão que a moça recebia de Renan Calheiros. Todas as perguntas sobre seu ensaio na revista do mês de outubro foram respondidas na boa. Até que ele enfiou o dedo na ferida dela. E o vídeo foi para no Youtube.

Figurantes do Casseta e Planeta

A revista acabou de divulgar as primeiras fotos do ensaio com as figurantes do Casseta e Planeta Urgente Caroline-Laure Dislaire, Jackie Nascimento e Nayara Técia. Tudo bem que elas ainda não aparecem desnudas, só usando o roupão da revista, mas em breve, a revista sairá, não é mesmo?

As três ‘moças’ estarão na edição de novembro e já realizaram o ensaio, que foi feito no litoral norte de São Paulo pelo fotografo Luis Crispino.

Essa edição tem um diferencial. Haverá uma promoção para os fãs em que os autores das três melhores cantadas para o trio vão ganhar uma credencial para o lançamento da revista, no Rio de Janeiro. Úia! As frases vão ser escolhidas pelos próprios humoristas do Casseta e os interessados podem participar até o dia 30 de outubro no blog do Casseta e Planeta, no endereço blogdoscassetas.globolog.com.br.

Casseta e Planeta
Mulheres Casseta e Planeta

Juliana Knust divulga Novas Fotos

Foram divulgadas as duas capas da revista vendidas simultâneamente em dezembro de 2007. Excepcionalmente neste mês, são dispostas no mercado duas capas diferentes da mesma edição da revista.

O diretor da revista, Edson Aran, explica o fato dizendo que “ficamos tão felizes com o ensaio da atriz que resolvemos fazer duas capas nesta edição. Uma é a belíssima versão de fundo dourado. A outra opção é um close do rosto da Ju, que tem tiragem reduzida e só estará a venda em locais selecionados”.

O Título de ambas as capas é, como sempre, bem legal: “Desculpe, desembrulhamos o seu presente!”. As fotos foram feitas em uma mansão no Rio de Janeiro. A publicação chega às bancas no próximo dia 13.

Enquanto não vê as Fotos de Juliana Knust, confira um clipe com o ensaio do site.

Fotos da Letícia Carlos

A Revista fez fotos da ex-namorada do Jogador Richarlyson do São Paulo, Letícia Carlos, que teve que usar todo o seu jogo de cintura para driblar o craque do time tricolor. Confira algumas fotos que foram liberadas.

Depois de a revista driblar o jogador Richarlyson, quando ficou impedida de citar seu nome na capa da revista, a editora Abril divulgou as fotos da Letícia Carlos, a ex-namorada do jogador, que chega às bancas na edição de janeiro.

O drible, segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, é o título da revista que vai apresentar a estudante de educação física como ‘a namorada que todo craque gostaria de ter’.

Ainda segundo a publicação, o ensaio será basicamente tricolor, com elementos pretos, brancos e vermelhos, cores do São Paulo, time defendido por Richarlyson. Há quem diga que o namoro acabou justamente por causa da revista.

‘Agora eu entendi o porquê do sucesso do Duran. Ele é incrível e me deixou super à vontade, muitas vezes até esquecia que estava desnuda’.

O Jogador Richarlyson
Richarlyson, o suposto ex-namorado da musa do mês, é o polêmico jogador de futebol que tem a sexualidade questionada por inúmeros personagens da mídia, mas que, segundo os críticos, não pôde assumir publicamente sua homossexualidade devido à profissão que pratica em um dos meios mais machistas do cenário brasileiro, o meio futebolístico.

The Girl fez Fotos da Natália Casassola do BBB 8

Além de Jaqueline Khury, a modelo Gaúcha Natália Casassola também posou para fotos ousadas no site do Terra. Ao que me parece esse Big Brother Brasil (BBB 8) foi o mais seletivo e apelativo de todos.

Quase todos os participantes são modelos, posaram ou, no mínimo, apareceram em programas, propagandas, são filhos de gente famosa. Está mais para Big Fama Brasil. 😛

Ela é a segunda que posou no Terra, a outra foi Jaqueline Khury. Ao que me parece, a disputa pela maior beleza dentro da casa será como nunca vista antes. E quando elas forem saindo, podem se preparar.

Jaqueline Khury na Capa da Edição Especial BBB [Fictício]

Como duas das sisters da nova edição do BBB já posaram no site do Terra, participaram de propagandas, fizeram fotos antes mesmo de entrarem na casa mais famosa do Brasil, resolvemos fazer uma brincadeira com elas. Com certeza, ao saírem da casa, receberão diversos convites para posarem e a revista não há de ficar de fora.

Cibele Dorsa Faz Fotos na Edição de Fevereiro

Saiu a definição da revista de Fevereiro de 2008. Será Cibele Dorsa, a namora do diretor de TV Marcos Paulo, da Rede Globo. Ainda não há capa definida, nem as fotos foram produzidas,mas Cibele já posou para muitas imagens e fotos para revista VIP e também para o site.

Aquela pinta na boca dela (sem malícias, por favor, he), à la Marilyn Monroe é bem… atraente.Me parece que as Fotos de Cibele Dorsa farão sucesso.

Assim que tivermos, publicaremos as Fotos de Cibele Dorsa.

[UPDATE]
A revista de Cibele Dorsa acontecerá sim, mas ficou para depois por conta de outras mulheres mais ‘atrativas’ financeiramente para a empresa. Mônica Carvalho ficou com a edição de fevereiro da revista enquanto Jaqueline Khury ganhou a capa de março. A Edição de Cibele Dorsa ficou para Abril junto a uma edição especial de 64 páginas com fotos da Mulher Melancia, Andressa Soares, a ex-Dançarina do Créu.

Jaqueline Khury / Gyselle Soares do BBB

Terça-feira, 15 de janeiro de 2008, temos a definição da edição de fevereiro ou março de 2008 (risos). É um chute, mas acredito que desse paredão do BBB sairá a próxima capa da revista.

Jaqueline Khury BBB Giselle Soares

Não é possível que, com a saída de uma dessas mulheres monumentais, a revista não fará o convite. Ainda mais se for Jaqueline Khury, que já posou para fotos em site, fez vídeos e também se demonstrou bem sair.

BBB8: Jaqueline Khury faz Fotos para Paparazzo

Não disse? Fiz um post falando que quem saísse naquele paredão seria a capa da próxima edição. O primeiro passo é pousar no site, em seguida na revista. Vejamos se daqui a pouco Jaqueline Khury não estará posando para a Revista. Com certeza.

Jaqueline é a mulher mais ousada da casa do bbb 8. Já posou para fotos ousadas, fez participações em novela como prostituta, fez ‘menage à trois’ – em filme com o Paulinho Vilhena. Inibição não entra em seu dicionário.

Agora, assim que saiu da casa do bbb8, voa diretamente para o site para mostrar tudo o que escondeu (em parte) na casa. A mulher de grandes partes mostra o quase todo para quem o público mais voyeur do mundo, o público do Big Brother Brasil.

Mônica Carvalho divulga novas Fotos

Pela segunda vez, Mônica Carvalho posa frente às câmeras da Revista masculina. A nova capa da edição de Fevereiro de 2008 da Revista não será Jaqueline Khury, Gyselle Soares nem Cibele Dorsa. Será Mônica Carvalho. Já está assinado e tudo.

Em 2001, a atriz posou quando interpretava a personagem Socorrinho na novela ‘Porto dos Milagres’. Agora ela já é mãe, engordou 14 quilos, emagreceu 14 quilos e está pronta para mais. A locação e a produção ainda estão sendo definidos. E tenho dito!

Viviane Castro faz Fotos para Revista

Pode ter gente achando que é história de blogueiro, mas é verdade.

Viviane Castro não posou para a capa da revista, mas fez uma foto sem o tapassexo que virou um poster e já está indo para as bancas em fevereiro deste ano. A foto foi feita antes mesmo da polêmica toda no carnaval. Agora a revista vai faturar muito mais com essa.

Mônica Carvalho faz Fotos para edição de Fevereiro

Finalmente a Playboy divulgou a capa da revista publicada em fevereiro de 2008. Pela terceira vez, a atriz Mônica Carvalho, que atualmente trabalha na novela Caminhos do Coração da Rede Record de Televisão interpretando a personagem Amália e vem arrancando audiência da Globo, chegando até a liderança, posou para a revista.

A capa brinca justamente com o nome da novela em que Mônica atua e traz o título ‘Caminhos da Tentação’ – parece que quem está posando é o Silvio Santos. tsc tsc tsc.

O fato é que agora ela já é mãe, mas continua com corpão de mulher muito bem definido. Já é a terceira vez que Mônica Carvalho posa para a capa da revista, a primeira como mãe. As outras vezes em que ela foi capa da publicação foram em 1993 e em 2001. Na capa, Mônica está usando apenas um cinto prateado, mas nas outras fotos divulgadas, o título ganha força.

Mônica Carvalho Autografa Fotos de Fevereiro

PutsGrilo! Agora é oficial. A capa da revista de Fevereiro de 2008, Mônica Carvalho, divulgou o ensaio fotográfico em uma noite de autógrafos no Rio de Janeiro.

As fotos da Mônica Carvalho para a Revista foram feitas em São Paulo, na cobertura de um prédio com vista para o Parque do Ibirapuera. As demais imagens foram feitas dentro de uma limousine e no estúdio de Márcio Scavone, o fotógrafo. A capa é uma destas.

Usando um vestido curto e com as costas decotadas, a atriz de Caminhos do Coração, da Record, distribuiu autógrafos para o público masculino. Já é a terceira vez que a ela posa para a revista. As anteriores foram em 1993 e 2001. Mônica já é mãe, no entanto, continua com corpão sarado. Algumas fotos foram divulgadas gratuitamente.

Fotos da Jaqueline Khury do BBB 8 em Março

Finalmente! Estava demorando. Com certeza, a demora se deveu à negociação, mas a primeira eliminada do BBB8, Jaqueline Khury, já aceitou posar para a revista e, inclusive, já fotografou. Os detalhes do ensaio já são conhecidos.

Ela vai interpretar os prazeres de sentir e oferecer dor no sexo e estará coberta de acessórios sadomasoquistas. O fotógrafo sortudo da vez é Luiz Crispino. O cara que teve a sorte de ver e fazer as fotos de Jaqueline Khury.

Por conta dela, a pobre Cibele Dorsa, que seria capa em março, deverá ser capa da edição de abril. A edição de Março é da Jaqueline. E ela só será em abril se a revista não conseguir negociar com Gyselle Soares ou Juliana Góes, também do BBB8. Acho que ela vai ter que esperar mais um pouco.

Ah! Brincando com isso, há algum tempos, eu fiz uma capa de revista fictícia com a Jaqueline Khury. Não era difícil adivinhar, não? Hehehe…

BBB: Jaque Khury em Novas Fotos

Novas Fotos da Jaqueline Khury mais do que quentes. Um vulcão. Jaqueline Khury do BBB 8 escolheu um galpão abandonado de uma fábrica em São Paulo para bater as fotos inspiradas no fetiche do sadomasoquismo. Uma das fotos do ensario foi feita com um cachorro pit bull que, segundo ela, é uma homenagem ao Boninho que a chamou de cachorra quando ela ainda estava no Big Brother Brasil.

Ensaio sadomasoquista você sabe, né? Tem algemas, amarras, venda nos olhos e chicotes. A revista deve chegar às bancas no dia 2. O que tem de marmanjo esperando… Por enquanto, veja um pouco da ficha da ‘moça’ e, claro, fotos:

FICHA:

  • Idade: 23 anos
  • Altura: 1,70m
  • Peso: 55 kg
  • Busto: 93cm
  • Quadril: 100cm
  • Cintura: 63cm

BBB: Novas Fotos da Jaqueline Khury

Galera, sorriam!

A revista masculina divulgou ontem novas fotos do ensaio da ex-BBB8 Jaqueline Khury (ou Jaque Curi, como queira). Como já se sabe, o ensaio é sadomasoquista – mas só de inspiração, heim, ela não apanhou. hehehe… As fotos foram feitas em um galpão em São Paulo.

E ela é ousada. Como saiu logo na primeira semana do Big Brother Brasil 8, quer aparecer. ‘Queria fazer uma revista que desse o que falar’. E como ela foi chamada de cachorra pelo Boninho e metade da população desse país, ela resolveu homenagear a todos e posou com um cachorro pitbull seu, Whisky. ‘Essa foto foi especialmente para o Boninho que me chamou de cachorra quando eu ainda estava no programa’. E ainda disse que vai enviar uma foto autografada pro Boninho. Hehehe…

Panicat Piu-Piu Faz Fotos para Revista (Lizzi Benitez)

A Panicat Piu-Piu fez aquilo que milhares de marmanjos brasileiros tanto sonhavam: Fotos na Revista Sexy. Confira o que vem por aí no ensaio mais ousado de Lizzi Benitez.

Aos amantes do pânico e, mais ainda, aos amantes da Panicat Piu-Piu: Babem!

Não é que Lizzi Benitez posou na Sexy? Calma, calma. Ainda não é a revista masculina, mas a Panicat Piu Piu de 26 anos que é assistente de palco no programa da Rede TV!, Pânico na TV, está como veio ao mundo na edição de outra revista masculina de fevereiro. O ensaio foi na praias de Trancoso, litoral sul da Bahia.

MAIS
Lizzi Benitez é uma gaúcha de Porto Alegre – ow terra pra ter mulher bonita – e hoje mora em São Paulo e estuda fisioterapia. Pode ser estranho e, provavelmente, muito difícil, mas o que ela quer é equilibrar a carreira de fisioterapeuta e a carreira de modelo. Você prefere se consultar com ela ou vê-la nas passarelas e fotos? hehehe…

Natália Casassola Posa para Fotos

Cuecas de plantão, enlouqueçam! Depois de Jaqueline Khury posar para a revista, a modelo Gaúcha Natália Casassola será a próxima a tirar fotos e ser distribuída em todas as bancas do país.

Natália Casassola

Esse Big Brother Brasil (BBB8) redeu bons lucros para a revista com o enorme sucesso de Jaque Khury e deverá render mais com a edição da Natália e, quem sabe, de Juliana Góes – pois, como ela disse, adoraria posar nua de patins.

Ao que tudo indica, o contrato será fechado para a edição de junho da revista. Agora é esperar para ver reboliço que essa edição vai causar.

Fotos da Natália Casassola do BBB no Paparazzo

A loira mais sem pudores da história de todo o Big Brother Brasil (BBB), Natália Casassola, resolveu posar para o site Paparazzo, da Globo.com. Ela já tinha posado também para fotos no site The Girl do Terra. Ela botou fogo na casa do BBB8 com toda sua autenticidade nas declarações e comportamento nada recatados.

Ela tem apenas 22 anos, é gaúcha e acha que sexo tem de ser criativo. “Tem que inventar, se não enjoa”. Hehehe… E olha que ela parece levar a sério o tema de Jaqueline Khury na Playboy, o sadomasoquismo : ‘Na hora H, carinho não basta. Entre carinho e tapinha, um tapinha’. A garota é danada. Ela disse que carinho os pais que dão, homem tem que dar porrada. Pode?

PS.: Pausa para deixar claro que agressão contra as mulheres – assim como qualquer ser humano ou não – é crime.

Provavelmente, Natália Casassola é a última Sister do BBB8 – Big Brother Brasil 8 – que posa no site. Ao que tudo indica, ela será a próxima a posar para fotos na revista de maio. Agora é sentir água na boca e aguardar.

Cibele Dorsa faz Fotos de Anjinha

Confirmado. Como já anunciamos aqui no PutsGrilo!, Cibele Dorsa é a capa da Edição de Abril da Revista. Em abril, a revista ainda terá uma edição especial da revista com 64 páginas de fotos da Mulher Melancia, Andressa Soares, a ex-Dançarina do Créu. Cibele Dorsa fez as fotos inspiradas nas anjinhas da renomada grife Victoria’s Secret. Tem fotos, inclusive em que ela usa apenas um suporte para as asinhas de anjo.

A maior característica da modelo é a a pinta na boca carnuda – sem maldades, por favor. 😛 Ela é modelo desde os 16 anos e já tem um vasto currículo que vai de produção a atutação em peças de teatro, além de modelar. Hoje, ela é apresentadora de um programa na rádio Transamérica e escreve o livro Mulheres na Manga, seu segundo. Todas as fotos foram tiradas em em dois dias em um hotel desativado e uma casa. Ambos em São Paulo. O fotógrafo é nada mais nada meno que J.R. Duran. Ela garante que, com ele, não teve nenhuma vergonha em ficar desnuda.

‘Não fiquei nervosa e nem com vergonha. Sou muito bem resolvida com meu corpo e tenho intimidade com câmeras. Apenas fiquei preocupada em não deixar aparecerem coisas desnecessárias e acabei conseguindo o resultado que queria’.

Cibele Dorsa faz Fotos para Paparazzo

A capa da revista de abril deste ano, Cibele Dorsa, foi protagonista de um ensaio sensual com fotos no site Paparazzo da Globo.com.

A cobertura completa do ensaio foi publicada no YouTube e reunida aqui, no PutsGrilo!com. Você pode assistir ao Making Of, a uma entrevista e ainda ver algumas fotos que foram publicadas nos vídeos. Confira a atriz, modelo e escritora capa da edição de Abril e dona daquela pinta na boca carnuda.

Mulher Melancia: A Dançarina do Momento

A Mulher Melancia – ou Garota Melancia, como queira – Andressa Soares, de 19 anos e 121 cm de quadril, que posou em uma edição especial da revista de Abril, diz ter sofrido muita pressão psicológica do Grupo MC Créu, o que a fez sair. Vamos tentar entender.

Playboy Mulher Melancia

Diz ela que não queria sair do Créu , mas o grupo queria que ela tivesse sua imagem sempre associada à deles. Ela realmente estava com a agenda muito lotada e não podia cumprir com todos os compromissos do grupo por conta das fotos para a revista, estava faltando muito. Como eles não aceitaram as condições dela, a ‘moça’ preferiu sair.

Ela ainda chegou a ensaiar uma substituta, mas não adiantou. Outro motivo – o mais forte, acredito – é o dinheiro. O valor dos cachês das dançarinas era, segundo Andressa, pouco mais de R$ 150 por cada apresentação. Obviamente ela ganhou muito mais apresentações tirando fotos.

Com sucesso dela, surgiu então a Mulher Jaca – Daiane Cristina. Que marmota, não? Que Salada! A dançarina do créu agora pretende se lançar como cantora. Andressa – que já foi gordinha – voltou a fazer aulas de canto e já tem até contrato pré-assinado com uma gravadora. Ai ai.

BBB: Fotos da Juliana Goes

Depois de posar sozinha no Paparazzo, com o namorado Alexandre Scaquette, posar na VIP de Patinadora, estão chegando às bancas de todo o país, neste momento, uma das revistas mais esperadas do ano. É uma edição repleta de fotos de Juliana Goes, do BBBBig Brother Brasil.

Fotos Juliana Goes Nua BBB8

As fotos foram feitas pelas ruas de São Paulo. Literalmente, a ex-sister jornalista parou o trânsito da cidade mais movimentada do Brasil.

Ela já declarou dentro do programa que gostaria de fazer fotos nua de patins, já que ela é patinadora e já até participou do campeonato mundial de patinação representando o Brasil. ‘Não queria algo na praia, por eu ser do litoral, nem algo relacionado à patinação, que eu fiz a vida inteira’, ela disse em entrevista ao EGO, da Globo.com.

Ela posou em pontos estratégicos da cidade que ela tanto ama. A Avenida Paulista, a Estação da Luz e o Monumento às Bandeiras foram os escolhidos. Daí você imagina o auê que ela causou. Teve até batidas de carro. E o mais interessante é que quem dirigia eram mulheres. Quer saber o que causou tanto furô? É só ver algumas fotos de divulgação da revista.

Fotos da Natália Casassola em Julho

Só crescem os boatos de que Natália Casassola, do BBBBig Brother Brasil 8 -, será a capa e recheio da Revista de Julho de 2008. Há quem diga, inclusive, que o contrato já foi até assinado. Várias fontes confirmam que não somente a gaúcha, mas também a piauiense Gyselle Soares, também do mesmo programa, deverá posar para fotos logo em seguida.

Fotos Natália Casassola

Com certeza, não seria uma má idéia, pois suas conversas no quarto rosa – que deixavam todos os marmanjos com as bochechas igualmente rosadas de vergonha – apimentaram os dias monótonos de BBB contando até suas experiências com sexuais em um vídeo do YouTube.

Novas Fotos da Mulher Melancia em Junho

Parece que a crise dos alimentos não dá nem as caras pela revista. Pela segunda vez em três meses, a revista estará recheada de melancia. Não bastassem as 65 páginas da edição especial de abril, chamada de ‘Paixão Nacional’, teremos novas Fotos da Mulher Melancia. Isso mesmo, você verá fotos da Andressa Soares em novo ensaio para a revista. A ex-dançarina do créu já causou e continua causando muita polêmica no cenário “artístico” nacional.

Primeiro, ela surgiu com uma dança completamente vulgar – coisa que o povo adora – com abundância de pernas e bumbum balançando para os lados; em seguida, ela ganhou a edição especial da revista que vendeu feito banana – ih, com a crise dos alimentos, ela vendeu feito MP3 Player. hehehe… Depois, dizem que o sucesso subiu à cabeça da ‘moça’ e ela se afastou dos amigos, ficou prepotente, arrogante.

Agora, ela nem sequer tomou conhecimento de Cibele Dorsa e Juliana Góes do BBB – Big Brother Brasil -, que posaram nuas na Playboy, nem sequer de Natália Casassola ou Gyselle Soares, que pretendem posar nos meses seguintes, e posa pela segunda vez em um curto período de tempo.

Tudo isso porque o povo brasileiro adora vadiagem. Enquanto uma sensualidade mais sofisticada e, digamos, comportada, como a de Juliana Góes, vende revista, a vulgaridade da Mulher Melancia se torna um fenômeno nacional.

Veja o que já temos de imagens da nova edição e aguarde, pois quando surgirem mais imagens de divulgação, estarão aqui.

CURIOSIDADE

A edição especial de abriu bateu recorde de vendas. A tiragem inicial foi de 200 mil cópias. Essas voram vendidas muito rápido. A segunda tiragem, de 220 mil revistas também esgotou nas bancas em pouco tempo. A terceira tiragem, de 280 mil cópias da revista foi lançada e mais um ensaio programado para junho. Um total de 700 mil revistas nas bancas. Como comparação, a revista que bateu recorde no ano passado foi de Íris Stefanelli – a Siri do BBB – com 349 mil revistas vendidas em agosto de 2007. Acho que a expressão popular vai mudar de fruta. Em vez de ‘vendeu que nem banana’, será ‘vendeu que nem melancia’. hehehe…

Lançamento da Garota Melancia em Junho

O sucesso é indiscutível. Andressa Soares, se tornou o maior fenômeno de vendas da revista deste ano e uma das maiores da história.

Várias novos trabalhos foram divulgadas da morena sem maquiagem e como uma simples mortal, como nós em entrevista:

Fotos Garota Melancia

Mulher Melancia: Uma Biografia Breve

O PutsGrilo!com fez uma curta biografia do sucesso Mulher Melancia para vocês reverem o histórico da garota Andressa Soares.

Tudo começou com a Dança do Créu, do MC Créu, onde ela era a dançarina e fazia muito sucesso balançando a abundância para cima, para baixo, para os lados, na música que conseguiu bater o recorde de vulgaridade e levou o Brasil à categoria de ‘País sem Jeito’ no quesito ‘Falta de Noção Básica’:

Depois, ela recebeu convite da revista para posar para fotos – o que nunca foi problema pra ela. Se ela aceitou? Claro que sim! E ainda se tornou um dos maiores fenômenos de vendas da história da revista no Brasil.

Mas sucesso e arrogância são duas coisas que não combinam. E vários (ex)amigos dela dizem que ela deixou o sucesso subir à cabeça e se afastou, esnobou, está muito nariz empinado. Enfim. Depois da edição especial que vendeu cerca de 700 mil revistas, ela resolveu fazer uma ‘música’ – se é que se pode chamar assim. O Funk da Mulher Melancia.

IMPORTANTE: Os vídeos e imagens deste post foram retirados por não estarem de acordo com as normas e política de conduta deste blog! Agradecemos a compreensão!

Revista Lança Trabalho de Mulher Melancia

A Garota Melancia – apelidada dessa forma por conta de uma ação judicial – acabou de receber mais novidades.

A revista divulgou novo trabalho da dançarina! É isso mesmo! Ela vai sair em duas edições do periódico mensal. Assim, vai ser um intensivão de ensaio fotográfico da morena!

Natália Casassola do BBB 8 é Apresentada em Publicação

Depois de Jaqueline Khury e Juliana Góes, teremos uma nova BBB (Big Brother Brasil) posando como modelo.

Não é nada de Caçarola, Casarola, Cassarola nem Casaçola, pior ainda Cazassola ou Cazaçola. São fotos da Natália Casassola.

O boato de que seria a edição de Junho, foi desmentido e a ‘moça’ agora é capa da edição de Julho da revista. Ela teve que enfrentar uma sensação térmica de -20º C em São Joaquim, na serra Catarinense, correndo um sério risco de hipotermia.

Os cenários do ensaio são campos, cânions e falésias da serra catarinense e a revista deve ser lançada no começo do mês. Estamos aguardando ansiosamente para publicar mais fotos para vocês.

IMPORTANTE: Em respeito à política interna adotada pelo site, nos reservamos ao direito de omitir certas imagens e informações relacionadas a este post. O PutsGrilo! agradece a compreensão.

5 comentários

  1. Musta
    27/04/2012 às 6:10 am [+]

    Eu amo-te tanto e que de te este é o meu número telfone 00244 937303371

  2. harddaway alves
    14/02/2013 às 4:44 pm [+]

    vcs são muito bonitas e muito gostosa.gostei das fotos.

  3. geneilson
    27/04/2013 às 12:54 pm [+]

    o qeu?

  4. laura
    18/08/2013 às 9:13 pm [+]

    que oror

  5. Puts Cara
    12/04/2014 às 7:43 pm [+]

    Nossa!
    Quanta mulher gostosa aqui no Puts Grilo.
    Adoro esse site e me serviu de inspiração.
    Sucesso galerinha!