Câncer de Mama

Há certas coisas que nos deixam bastante orgulhosos e felizes diante das coisas que surgem como resultado de um trabalho seu. Nesse blog, busco sempre trazer o que as pessoas querem ver, dar para o público o entretenimento que elas procuram na internet.

Certo dia recebi um e-mail que me tocou e decidi ajudar o Instituto do Câncer com este blog. Fiz então o post Solidariedade: Ajude o Instituto do Câncer Com Apenas Um (01) Clique. Quase um mês depois de postado, recebi um novo e-mail. Esse em resposta ao post anterior:

Vi seu post sobre câncer de mama. Eu fiz um vídeo na Jovem Pan Online com uma exposição fotográfica linda sobre mulheres que venceram a doença e hoje são felizes.

Era de Madeleine Lacsko, a autora do belíssimo vídeo sobre a exposição de fotos. O vídeo está entitulado como “Madeleine Lacsko de peito aberto” e está disponível na Jovem Pan Online. Clique aqui para assistir ao vídeo. “A auto-estima da mulher com câncer de mama – uma abordagem humanista. Fotos de Hugo Lenzi e textos de Vera Golik”.

Esse blog está aqui para isso. É feito para os internautas e, sempre que possível, pelos internautas. Se você tiver algo para contribuir com nosso conteúdo, quiser passar uma mensagem, ou, como Madeleine, quiser ajudar as pessoas, basta nos escrever no botão de contato acima. Obrigado e Parabéns pelo trabalho, Madeleine.

1 comentário

  1. Walter Carrilho
    12/11/2007 às 11:28 am [+]

    Opa. Tá, lá o link em casa. Está na seção “blogs amigos” na lateral direita. abs.