Post Patrocinado (Sponsored):
Imagine uma hospedagem de websites com espaço de disco ilimitado, transferência ilimitada, ilimitados bancos de dados SQL, ilimitadas contas de email e domínios ilimitados. Acha muito? Pois você ainda não viu nada.

JustHost: A Hospedagem dos Sonhos

A Just Host promete ainda Setup grátis, domínio grátis pra sempre e $75 créditos de graça para anunciar no Google, Yahoo and Miva. Ufa! Espera que ainda tem mais. UpTime garantido de 99.9%, Website Builder, Traffic Statistics, cPanel, Shopping Cart, suporte a Frontpage, CGI/Pearl, Bancos de dados MySQL, PHP, SSI – Server Side Includes, Java Script, Flash/Shockwave, Real Audio/Video e SSL.

É tanta coisa que essa hospedagem deve valer os olhos da cara, não?
NÃO! Custa apenas US$4.95 por mês. I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!

Ainda não testei para a hospedagem para saber se funciona, se há alguma outra limitação ou se essa é, realmente, a hospedagem dos sonhos de qualquer webdesigner ou blogueiro. As características do plano são perfeitas, mas gostaria da opinião de algum cliente. Por isso, caso alguém conheça os serviços da Just Host, faça o favor de publicar aqui nos comentários.

O que acontece com a Bluehost, por exemplo, é que ela também oferece todas essas vantagens, mas limita o uso de CPU. Dessa forma, você tem muito espaço, transferência ilimitada, mas não pode ter muita gente acessando o site ao mesmo tempo. Dependendo do peso do website, ela suporta bem até cerca de 15.000 visitantes por dia. Acima disso, você precisa migrar. Mas não sei se esse é o caso da JustHost. De qualquer forma, se você não gostar da hospedagem eles garantem que te devolvem o dinheiro a qualquer momento. Então… Quem se habilita a experimentar?

2 comentários

  1. toni
    13/03/2010 às 3:32 am [+]

    Coloca 50OFF no cupom de desconto e ganhe 50% de desconto

  2. Anderson Clayton
    27/11/2010 às 2:32 pm [+]

    Eu uso o Justhost sem Duvida e bem melhor que dos brasileiros, o Suporte apessar de ser Inglê, você não fica esperando muito para ser respondido pelos suporte.

    Eu garanto e uso