Terminou de ler o livro e não cabe mais na estante? O filho casou e a cama ficou encostada? Comprou um video-game novo e o velho ficou no baú? O bebê cresceu e as roupinhas não cabem mais? Enjoou da casa de praia? Ah! Fala sério! Desapega!

OLX

A proposta da OLX é super interessante. Em vez de juntar um montão de coisas que você não usa mais em casa, por que não vender, liberar espaço e ainda ganhar uma graninha? O maior site de classificados grátis do mundo, a OLX, está com uma campanha muito bem humorada que está ganhando a simpatia do Brasil.

Criada na Argentina em 2006, a OLX já atua em 96 países de 40 línguas diferentes. A idéia é que tudo o que você tem em casa e não usa mais pode ter serventia pra outra pessoa. Mas você também pode ser esta outra pessoa e comprar produtos mais baratos de quem já não os quer mais. Com isso em mente, a queridinha dos classificados brasileiros criou a campanha ‘Desapega!’.

E para comprar ou vender na www.olx.com.br é muito simples.

  1. Para vender: Basta clicar em ‘Publicar um anúncio grátis’ e preencher o formulário, enviando foto e características do produto;
  2. Para comprar: É só escolher o Estado e cidade em que você mora para ver as ofertas mais próximas. Daí, você entra em contato com o anunciante e faz a negociação.

olx

olx-brasil

Viu como é simples?! Então não perca tempo! Desapega!

Artigo Patrocinado

Vídeo da Semana

1 comentário

  1. Business X Union
    18/04/2014 às 6:00 am [+]

    Business X Union Inc. International Business Service and Consulting Company. We are the Network in the world of Business. Get free Information! Call us now! http://www.bxu.ch

Comente!