Mulheres querem sempre estar mais bonitas, parecerem perfeitas. Por isso, capricham bastante na dieta, ginástica, na escolha de um look elegante e, claro, na maquiagem perfeita!!! E mesmo que essas mulheres sejam celebridades, com todo o aparato e ferramenta para ficarem lindas, elas podem sim errar!

Errar também é hollywoodiano! Algumas atrizes mostram que nem sempre ser artista é garantia de um make perfeito! Muitas vezes, esconder uma falha e realçar as qualidades podem ter a medida errada no bom senso e recair em um desastre pavoroso, tornando-as mais feias do que não são!

katherine-heigl

Já dizia o ditado popular que tudo demais é veneno! E é mesmo! Vaja como a quantidade exagerada de maquiagem, como sombra, corretivo, base e blush podem ocasionar um desastre no look das celebridades. Acima, a atriz Katherine Heigl errou na tonalidade e na intensidade do pó! E não é nem preciso dizer que ficou um horror, né? A imagem diz tudo!

A apresentadora e modelo Tyra Banks usou uma sombra negra que mais parecia um machucado no olho ou um look zombie. Que a beldade me perdoe, mas achei parecido com graxa de mecânico.

tyra-banks

Outra que parecia que tinha levado uma surra foi a problemática atriz Lindsay Lohan. O blush escuro e a sombra avermelhada ajudam na impressão!

lindsay-lohan

A mulher do cantor Belo Gracyane Barbosa errou feio na mão da base e ficou cheia de marcas quando a maquiagem começou a derreter com o suor!

gracyane-barbosa

Kelly Osbourne parece uma doente envelhecida com esses cabelos grisalhos e uma maquiagem amarelo-esverdeada. Super estranha!

osbourne

A atriz Nicole Kidman parecia que tinha derramado cal no rosto ao aplicar a maquiagem! Considere os detalhes branquíssimos ao redor dos olhos e no nariz!

nicole-kidman

 

 

1 comentário

  1. Desinformando
    23/07/2012 às 12:35 am [+]

    Algumas famosas não se olharam no espelho antes de sair.
    Ótimo post, coloque mais coisas 🙂
    Você conhece a história da Prada?
    Saiba tudo aqui.
    http://www.desinformando.com.br/2012/07/todos-querem-vestir-prada.html